Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KUROGANE KAI ANUNCIA CAPÍTULO FINAL

KUROGANE KAI ANUNCIA CAPÍTULO FINAL

 Kurogane Kai - Kei Toume entra em Hiato de 3 Meses

A 20ª edição 2020 da Grand Jump (Shueisha) revelou que Kurogane Kai, manga de Kei Toume, terminará no próximo capítulo. Este tem data de lançamento prevista para 21 de Outubro de 2020, na 22ª edição da revista.


Kurogane Kai anuncia Capítulo Final

Kurogane Kai anuncia Capítulo Final

 

manga, que é um renascimento do manga original por Toume-sensei, foi lançado pelo mestre na Grand Jump em Fevereiro de 2017. A Shueisha publicou o terceiro volume da obra a 18 de Outubro de 2019.

 

Sinopse

Vingar o homicídio do pai é uma questão de honra para o jovem samurai Jintetsu. Mas ao que parece, o assassino é um oficial corrupto do governo – e agora as autoridades (‘the powers that be’) estão determinadas em caçar Jintetsu como um animal. Há apenas um problema: Jintetsu já está morto.

Desfeito em pedaços por uma matilha de cães, o corpo devastado de Jintetsu foi encontrado por Genkichi, proscrito e mestre inventor. Genkichi dá ao falecido rapaz um novo, e indestrutível, corpo e uma espada falante – exatamente o que ele precisa para enfrentar o gang que está a aterrorizar a sua terra natal e o mafioso que ordenou o assassinato do pai. Mas então… e Otsuki, a bela rapariga que ele deixou para trás? Armadura de ferro é defesa contra qualquer espada, mas não pode salvar Jintetsu da dor no seu coração.

 

Kei Toume lança Revival of Kurogane em Fevereiro | Manga

“Kurogane” – Manga original

 

Toume-sensei lançou o manga original na revista Morning (Kodansha), onde foi serializado entre 1997-2001. A Kodansha publicou cinco volumes compilados para o manga. A Del Rey publicou todos os cinco volumes em Inglês.

O seu manga Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte), inspirou recentemente uma adaptação a anime, pela Doga Kobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]