Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

JAKU-CHARA TOMOZAKI-KUN – ANIME RECEBE PRIMEIRO TEASER TRAILER

JAKU-CHARA TOMOZAKI-KUN – ANIME RECEBE PRIMEIRO TEASER TRAILER

 

Esta sexta-feira (16 de outubro 2020), o website oficial para a adaptação anime de Jaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki), light novels por Yuuki Yaku, começou a transmitir o primeiro teaser trailer para a série.

O vídeo destaca a perspetiva do protagonista Tomozaki, de que a “vida é injusta e desigual”, enquanto Aoi o pune com a sua perspetiva de que a “vida é só outro jogo! Está na hora de a levares a sério”.


 

Adicionalmente, na segunda-feira (12 de outubro 2020), o site revelou que o grupo de idolsDIALOGUE+, vai interpretar o tema opening, “Jinsei Easy?” (Life Is on Easy Mode?), e ending, “Ayafuwa Asterisk“, da série.

 


Recordamos que o anime estreará em janeiro, ou seja, no decorrer da temporada de inverno 2021.

 

equipe de produção da série inclui:

Shinsuke Yanagi (Angel’s 3Piece, The Ryuo’s Work is Never Done!) está a realizar o anime no estúdio project No.9Fumihiko Shimo (The Ryuo’s Work is Never Done!, Myriad Colors Phantom World) está a supervisionar os guiões da série e Akane Yano (The Ryuo’s Work is Never Done!, High School Prodigies Have It Easy Even In Another World) está a desenhar as personagens.

Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Shomin Sample) está a compor a música. Pony Canyon e APDREAM são os produtores musicais. Satoshi Motoyama (My Teen Romantic Comedy SNAFU) é o diretor de áudio. A Bit Groove Promotion é a produtora de som e a Dream Shift a produtora.

 

Jaku-chara Tomozaki-kun - Anime revela Mês de Estreia

 

Yen Press está a lançar a série em Inglês e descreve a história da seguinte forma:

Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras detalhadas para o sucesso, equilíbrio horrível e nada faz sentido. Mas eis que ele encontra uma gamer que é tão boa quanto ele, e ela oferece-se para o ensinar alguns atalhos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]