Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CHIKYUUGAI SHOUNEN SHOUJO – ANIME REVELA ESTREIA E POSTER

CHIKYUUGAI SHOUNEN SHOUJO – ANIME REVELA ESTREIA E POSTER

 Chikyuugai Shounen Shoujo - Anime revela Estreia e Poster

Esta terça-feira (27 de outubro de 2020), o site oficial Chikyuugai Shounen Shoujo (Extra-Terrestrial Boys & Girls), o primeiro anime original desde Dennou Coil (2007) pelo realizador e guionista Mitsuo Iso, revelou um novo estúdio anime, a estreia do projecto para os inícios de 2022 e um poster teaser.

O novo estúdio em questão, o Production +h, foi estabelecido especificamente para fazer este anime e a produção completa já começou, financiada pela Avex Pictures e ASMIK Ace.

O designer de personagens Kenichi Yoshida desenhou o poster que abaixo partilhamos.

 

Chikyuugai Shounen Shoujo - Anime revela Estreia e Poster

 

Apesar da equipa técnica ainda não ter anunciado o formato ou meio do anime, o anúncio para 2022 usou os termos nipônicos tipicamente associados a lançamentos cinematográficos. O anúncio usou ainda o termo hatsuharu (初春), o qual remete, geralmente, para “inícios da primavera”.

Iso-sensei postou ainda o vídeo promocional não-oficial que ele, pessoalmente, produziu o ano passado. Contudo, acautelou que ele não pode usar os reais materiais de animação na altura que o fez, então usou elementos das primeiras fases de planeamento.

 

 

Adicionalmente, o site do anime inclui ainda um aviso para recrutamento de membros de produção.

 


O anime foi anunciado por Mitsuo Iso em 2018, na convenção Anime Central (ACen). Antes de ser revelado o novo estúdio, o realizador havia anunciado que o projecto estava nas “mãos” do estúdio SIGNAL.MD (Napping Princess, Atom The Beginning, Net-juu no Susume).

 

Mitsuo Iso dirige anime original Chikyuugai Shounen Shoujo

 

O anime passa-se em 2045, onde a Internet e IA são comuns até no espaço, e centra-se num grupo de amigos “encalhados” no espaço, após um acidente de larga escala numa estação espacial. Através do uso de banda curta, networking e um drone que les conseguem manipular através de smarthpones e IA de baixa-inteligência, superam váirias crises.

 

Iso-sensei comentou:

Andava a ver menos anime passados no espaço, então decidi fazer um eu mesmo. O espaço não é mais um lugar longínquo que apenas podemos ver em ficção-científica, mas um lugar para o qual podemos mesmo viajar. Queria retratar uma história de um grupo de crianças lançadas para esse ambiente, como se de facto tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]