Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

VIOLET EVERGARDEN – FILME REVELA 2.º TRAILER

VIOLET EVERGARDEN – FILME REVELA 2.º TRAILER

 Violet Evergarden - Filme revela 2.º Trailer

Esta sexta-feira (11 de setembro de 2020), o site oficial para o anime da Kyoto Animation, Violet Evergarden: The Movie, partilhou o 2.º trailer completo para o filme.

 

 

O site anunciou igualmente que os cinemas oferecerão conjunto combo composto por um suporte/bandeja e saco de pipocas (ambos apresentando arte do poster teaser do filme), e uma mica mini com nova arte.

 

Violet Evergarden - Filme revela 2.º Trailer

Saco de pipocas e suporte/bandeja

 

Violet Evergarden - Filme revela 2.º Trailer

Mini mica

 

Adicionalmente, o site partilhou um vídeo que antevê o novo álbum vocal Letters and Doll ~Looking back on the memories of Violet Evergarden~, da autoria de Yui Ishikawa (a voz da titular protagonista Violet Evergarden). O álbum será lançado a 21 de outubro.

 

 

Recordamos que o filme estreará a 18 de setembro, no Japão.

A 6 de abril, a Kyoto Animation adiou a estreia do filme devido à pandemia de COVID-19.


A estreia do filme estava marcada para 24 de abril. A recém-anunciada data para setembro é a terceira data de estreia revelada para o filme, já que este estava originalmente marcado para 10 de janeiro de 2020.

A cantora TRUE está de regresso para interpretar o tema musical do filme, “WILL”.

 


O anime side-story da franquia, intitulado Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidō Shuki Ningyō (Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll), estreou nos cinemas nipónicos em setembro de 2019, tendo sido exibido durante pelo menos cinco semanas. A NETFLIX vai adicionar o anime ao seu catálogo a 2 de abril de 2020.

 

Violet Evergarden - Filme revela Nova Data de Estreia

 

adaptação anime pela KyoAni, dos novels originais pela autora Kana Akatsuki e pela ilustradora Akiko Takase, estreou na televisão Japonesa 10 de janeiro de 2018. A transmissão alargou-se através da NETFLIX, que disponibilizou a série em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]