Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

VAMPIRE MIYU: SAKU CHEGA AO FIM NO PRÓXIMO CAPÍTULO

VAMPIRE MIYU: SAKU CHEGA AO FIM NO PRÓXIMO CAPÍTULO

 Vampire Miyu: Saku chega ao Fim no Próximo Capítulo

Na terça-feira (8 de setembro de 2020) o Twitter oficial para o website Manga Cross (Akita Shoten) anunciou que Vampire Miyu: Saku (Vampire Princess Miyu: New Moon), manga por Narumi Kakinouchi e Toshiki Hirano, terminará no próximo capítulo.

A segunda parte do 33.º capítulo foi lançada esta terça. Novos capítulos estreiam de duas em duas semanas. Se não acontecerem atrasos, o capítulo final será lançado a 22 de setembro.

 

Previamente, o Manga Cross revelou que a obra irá terminar com o 7.º volume. A editora Akita Shoten lançou o 6.º volume a 20 de julho. (imagem abaixo)

Vampire Miyu: Saku - Manga termina no 7.º Volume

 

Sinopse:

A história do manga começa com Miyu a transferir-se para uma certa escola do ensino básico, numa localidade onde uma série de estudantes estão a desaparece. À medida que a escuridão começa a ensombrar o quotidiano normal da cidade, um grupo de jovens rapazes e raparigas tentam chegar ao fundo do mistério, mas acabam por encontrar Miyu.

 

A criadora manga e animadora Narumi Kakinouchi, e o seu marido e realizador anime Toshiki Hirano, lançaram o manga no site Champion Cross (posteriormente Manga Cross) em dezembro de 2017.

O manga original Vampire Princess Miyu, por Kakinouchi e Hirano, foi lançado em 1988 na revista Susperia (Akita Shoten), e terminou em 2002 com 10 volumes. O manga faz parte de uma franquia de cross-media que inclui um OVA de quatro episódios, lançados entre 1988 e 1989 e co-realizados por Hirano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]