Advertisement

Ad code

THE DROPS OF GOD – CLÍMAX DO ARC FINAL DO MANGA APROXIMA-SE

 The Drops of God - Clímax do arc final do manga Aproxima-se

No sábado passado (29 de agosto de 2020), Tadashi Agi anunciou no Twitter que o arc final do seu manga e de Shū OkimotoThe Drops of God (Kami no Shizuku), intitulado “Marriage ~Kami no Shizuku Saishūshō, está perto do clímax, ou seja, o final do manga está para breve.

tweet também menciona que o próximo capítulo do manga sairia dia 3 de setembro, na 40ª edição 2020 da revista Morning (Kodansha), e terá uma página a cores. A listagem da Amazon, para essa edição, também refere que esta comemorará o facto do manga estar “mesmo quase a acabar”.

 

Sinopse:

A história centra-se num jovem cujo pai, um famoso crítico de vinho japonês, falece. Quando ele visita a propriedade do pai para reclamar a sua herança, descobre que o este havia adoptado outro homem e que os dois deviam competir para identificar 13 vinhos com o objectivo de ganhar a herança: uma vasta fortuna na forma de uma colecção de vinho.

 


Shin e Yuko Kibayashi (sob o pseudónimo Tadashi Agi) lançaram The Drops of God juntamente com o artista Okimoto na revista Morning em 2004.

Uma série live-action baseada no manga foi transmitida no Japão em 2009. O manga terminou em junho 2014, tendo a Kodansha lançado o 44.º e último volume saiu em julho do mesmo ano. O arc final do manga “Marriage ~Kami no Shizuku Saishūshō~” (Marriage ~The Drops of God Final Arc~) estreou em maio 2015.

 

Comixology e a Kodansha Comics lançaram, em inglês, os primeiros oito volumes re-editados com novas capas e estrearam os volumes 9 a 11, em outubro 2019. Posteriormente,lançaram os volumes 12-22 a 6 de maio 2020.

Previamente, em 2011, Vertical licenciou o manga e lançou 10 volumes na América do Norte.

 

The Drops of God - Clímax do arc final do manga Aproxima-se

 

Ao longo da sua serialização, o manga foi aumentando a vendas dos vinhos retratados na história. A revista de vinhos francesa La Revue du vin de France reconheceu o manga, atribuindo-lhe o maior prémio da revista em 2010. O New York Times categorizou o manga na sua secção de Restauração e Vinho em 2008.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments