Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SAYONARA WATASHI NO CRAMER – ANIME REVELA TEASER

SAYONARA WATASHI NO CRAMER – ANIME REVELA TEASER

 Sayonara Watashi no Cramer - Anime revela teaser

Esta quinta feira ( dia 3 de setembro ), o site oficial do anime Sayonara Watashi no Cramer (Farewell, My Dear Cramer), adaptação do manga de Naoshi Arakawa-sensei, revelou um teaser trailer e um visual para este projeto.

 

O visual divulgado representa as 2 linhas temporais do projeto: do lado direito da imagem, o segundo ano do ensino médio; e do lado esquerdo da imagem o primeiro ano do ensino secundário.

Sayonara Watashi no Cramer - Anime revela teaser

Sayonara Watashi no Cramer – Anime revela teaser

 

Este projeto inclui uma adaptação a anime com transmissão televisiva e uma adaptação a filme, ambos com estreia marcada para abril de 2021, no Japão. O filme intitula-se Eiga Sayonara Watashi no Cramer Frist Touch, e a história irá adaptar o anterior manga de dois volumes de Arakawa-sensei que acompanha Nozomi no ensino médio.

 

O elenco incluí:

  • Miyuri Shimabukuro como Nozomi Onda
  • Shion Wakayama como Sawa Echizen
  • Kouki Uchiyama como Tetsuji Yamada
  • Ryota Ohsaka como Kaoru Takei
  • Ryota Shiraishi como Junpei Onda
  • Shimba Tsuchiya como Yasuaki Tani

 

Seiki Takuno está a dirigir o anime nos estúdios LIDEN FILMS e Natsuko Takahashi está a escrever o guião. A Toei irá distribuir o anime.

Kodansha Comics está a lançar o manga, em formato digital e em simultâneo com o Japão. A editora já anunciou que tem o objectivo de lançar o título também em formato físico.

Sinopse

Durante a sua carreira como jogadora de futebol, no 2º Ciclo, Sumire Suo não tem grandes conquistas para mostrar. Ainda assim, recebeu uma proposta estranha. A sua maior rival, Midori Soshizaki, convida-a para integrar a equipa de futebol do ensino secundário, com a promessa de que nunca a irá deixar jogar sozinha.

 

Arakawa-sensei lançou o manga em Maio de 2016. A Kodansha editou o 12º volume no dia 17 de Junho. O mangaka já tinha lançado um manga sobre futebol feminino em 2010, intitulado por Sayonara, Football.

O seu manga Your Lie in April inspirou uma popular adaptação anime de 22 episódios, que estreou em Outubro de 2014. Passados dois anos, em Setembro de 2016, foi lançada uma adaptação live-action.

Kodansha Comics editou o manga em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]