Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ONE ROOM – ANIME REVELA ESTREIA DA 3.ª TEMPORADA

ONE ROOM – ANIME REVELA ESTREIA DA 3.ª TEMPORADA

 One Room - Anime revela Estreia da 3.ª Temporada

No passado sábado (5 de setembro de 2020) o website oficial da série anime One Room revelou que a 3.ª temporada estreará a 5 de outubro, nas estações Tokyo MX e BS-NTV.

Adicionalmente, o site revelou um poster para a nova temporada, desenhado por Kantoku.


One Room - Anime revela Estreia da 3.ª Temporada

 

As novas adições ao elenco da série incluem:

  • Miyu Tomita como Akira Kotokawa (abaixo à esquerda), uma estudante mais nova que está no clube de jardinagem com o protagonista;
  • Yumiri Hanamori como Saya Orisaki (à direita), uma mulher de 24 anos que vive no apartamento acima do do protagonista, ao qual dá explicações.

 

One Room - Anime revela Estreia da 3.ª Temporada

One Room – Anime revela Estreia da 3.ª Temporada e Elenco Adicional

 

No elenco que regressa de temporadas prévias temos:

  • M.A.O como Yui Hanasaka
  • Rie Murakawa como Natsuki Momohara
  • Rie Takahashi como Minori Nanahashi

 

Eiji Mano está novamente creditado com a história original e Kantoku (designer de personagens de The “Hentai” Prince and the Stony Cat. e Garakowa -Restore the World-) está de novo responsável pelos designs originais das personagens. Takuya Tani vai adaptar esses designs para a animação e Aose Shimoi vai redigir o argumento. O estúdio Zero-G voltará a animar a nova temporada com Shinichiro Ueda enquanto produtor executivo.

 


As primeiras duas temporadas, de 12 episódios cada, estrearam em janeiro de 2017 e em julho de 2018, respetivamente. A franquia inspirou um spinoffRoom Mate, em 2017, o qual se centra em personagens do sexo masculino.

Crunchyroll, a qual transmitiu a 1.ª temporada à medida que esta foi lançada no Japão, descreve a história da série com uma “narrativa na primeira pessoa”:

Tu és o protagonista. Um novo projeto em anime virtual da SMIRAL Animation, que também trouxe as série “Anitore” e “Makuranodanshi”. Desta vez, o projeto é sobre três histórias que se desenvolvem no teu (um) quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]