Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

IWA-KAKERU! CLIMBING GIRLS – ANIME RECEBE VÍDEO PROMOCIONAL

IWA-KAKERU! CLIMBING GIRLS – ANIME RECEBE VÍDEO PROMOCIONAL

 Iwa-Kakeru! Climbing Girls - Anime recebe Vídeo Promocional

Este sábado (12 de setembro de 2020) o website oficial para o anime Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls- partilhou um novo vídeo promocional. Este antevê os temas opening e ending.

Sumire Uesaka, Yui Ishikawa, Aina Suzuki e Miyu Tomita interpretam o ending“LET’S CLIMB↑” (a primeira canção que se ouve no vídeo abaixo) enquanto as suas respectivas personagens, sob a unit denominada “Hanamiya Girls’ High School Climbing Team”.

Já Aina Suzuki interpreta a canção “Motto Takaku” (Even Higher), a qual será o seu primeiro tema opening para uma série anime.

 

 

Adicionalmente, o site divulgou mais elementos do elenco:

(da esquerda para a direita na imagem abaixo.)

  • Akane Fujita como Akane Uchimura
  • Yuka Terasaki como Kaoru Niijima
  • Yumiri Hanamori como Maruno Satō
  • Carin Isobe como Hifumi Benibana
  • Takehito Koyasu como Jūzō Gotō
  • Sayaka Harada como Kikuko Gotō
  • Ami Koshimizu como Asuka Fujimura

 

Iwa-Kakeru! Climbing Girls - Anime recebe Vídeo Promocional

Iwa-Kakeru! Climbing Girls – Anime recebe Vídeo Promocional e Mais Elenco

 

Asahi Broadcasting (ABC) vai lançar um novo bloco anime pós-horário nobre, chamado “ANiMAZiNG!!!”, na sua rede de afiliadas por todo o Japão a 3 de outubro e será Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls- a inaugurá-lo.

O bloco irá para o ar às 2h00 entre sábado de domingo.

 

Iwa-Kakeru! Climbing Girls - Anime revela Estreia

Iwa-Kakeru! Climbing Girls – Anime revela Estreia e Poster

 

Os dois manga, Iwa-Kakeru! -Climbing Girls- e sua sequela Iwa-Kakeru!! -Try a new climbing- de Ryuudai Ishizaka, centram-se...

… Em raparigas que competem em escalada desportiva, particularmente escalada em paredes artificialmente construídas, enquanto fazem uso total do seu corpo e mente. A estudante do primeiro ano do secundário Konomi Kasahara descobriu este desporto no Liceu Hanamiya para raparigas, após treinar a sua mente com jogos de puzzle durante o seu tempo no ensino básico. A sua vida mudou no momento em que ela “tropeçou” na parede de escalada da sua nova escola, levando-a assim à equipa de escalada.

 

Ishizaka-sensei lançou o primeiro manga no website da Cygames, Cycomi, a 5 de dezembro de 2017. Relativamente ao segundo manga, a Shogakukan lançou o seu segundo volume, digitalmente, a 28 de fevereiro de 2020.

A título de curiosidade, os Jogos Olímpicos de Tokyo serão os primeiros Jogos a ter escalada desportiva como evento oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]