Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

IMMORTAL HOUNDS ANUNCIA DATA DO ÚLTIMO CAPÍTULO

IMMORTAL HOUNDS ANUNCIA DATA DO ÚLTIMO CAPÍTULO

 Immortal Hounds anuncia Data do Último Capítulo

A 77ª edição da Hart (Kadokawa) revelou que Immortal Hounds (Shinazu no Ryōken), manga de Ryō Yasohachi, lançará o seu último capítulo no dia 15 de Outubro de 2020 e que terá mais páginas que o habitual.

Yasohachi-sensei iniciou o arco final na 71ª edição da revista, no dia 15 de Fevereiro de 2020.


Immortal Hounds anuncia Data do Último Capítulo

Immortal Hounds anuncia Data do Último Capítulo

 

Sinopse

Numa realidade paralela, os humanos são imortais. No caso de ficarem doentes, ou mortalmente feridos, simplesmente suicidam-se e voltam à vida. Pelo menos era assim até uma misteriosa doença, designada por Ressurrection Deficiency Syndrome, começar a espalhar-se pela população. Um equipa de especialistas tenta resolver o caso, mas um grupo misterioso impede os seus avanços.

 

Yasohachi-sensei lançou Immortal Hounds na 6ª edição da Harta, em 2013. A Kadokawa editou o 6º volume em Julho de 2017 e a Vertical está a editar o manga em inglês, tendo já lançado o 6º volume, em Janeiro de 2018. O 7º volume já terá nele presente o último arco narrativo do manga.

mangaka também lançou uma história paralela, intitulada por Shinazu no Ryōsen (Immortal Ridge) em Maio de 2018, sendo que o 3º e último volume foi lançado no passado Outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]