Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

EIZOUKEN NI WA TE WO DASU NA – FILME LIVE ACTION RECEBE 2.º TRAILER

EIZOUKEN NI WA TE WO DASU NA – FILME LIVE ACTION RECEBE 2.º TRAILER

 Eizouken ni wa Te wo Dasu na - Filme Live Action recebe 2.º Trailer

Esta sexta-feira (18 de setembro de 2020), a TOHO partilhou o 2.º trailer para o antecipado filme live-action de Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!), manga por Sumito Ōwara.

trailer mostra peripécias do clube Eizouken enquanto este colabora como com o clube de robots para fazer um anime.

 

O filme estreará a 25 de setembro de 2020.

Recordamos que este estava originalmente agendado para 15 de maio, mas a TOHO e o comité de produção do filme adiaram a estreia devido à pandemia de COVID-19.

O projecto live-action inclui uma série de 6 episódios que estreou a 5 de abril. O filme e a série têm o mesmo elenco e equipa técnica, incluindo realização por Tsutomu Hanabusa (live-action de 3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu)

 

 

Sinopse:

O manga segue Midori, Tsubame e Sayaka, um energético trio de alunas do primeiro ano de liceu que se juntam no Eizouken (Video Research Club) para tornar os seus sonhos anime em realidade. Midori está nervosa em criar um anime sozinha. Ela encontra Tsubame que aparenta ser uma garota abastada mas na realidade tem sonhos artísticos de se tornar uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sensibilidade financeira para levar o projeto a bom porto e junta-se ao par na sua jornada.

 

Eizouken ni wa Te wo Dasu na - Anime impulsiona vendas do Manga

 

Ōwara-sensei lançou o manga na revista Gekkan! Spirits (Shogakukan) em 2016. O quinto volume compilado (imagem acima) foi lançado no Japão no passado dia 30 de janeiro.

Dark Horse Comics licenciou o manga em inglês e lançará o primeiro volume a 6 de outubro.

 


Relembramos que o manga inspirou uma adaptação anime por Masaaki Yuasa e estúdio Science SARU e que estreou a 5 de janeiro.  A série terminou a 22 de março, com um total de 12 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]