Advertisement

Ad code

BURN THE WITCH – ANIME REVELA NOVO TRAILER

 BURN THE WITCH - Anime revela Novo Trailer

Esta segunda-feira (14 de setembro de 2020), o website oficial para o anime cinematográfico baseado em Burn The Witchone-shot e manga serializado por Tite Kubo, partilhou um novo trailer para o anime.

O vídeo antevê o tema musical interpretado por NiL, “Blowing”.

 

Também esta segunda-feira, a 41.ª edição da revista Weekly Shonen Jump revelou que os cinemas nos quais será exibido o anime, irão também vender um Blu-ray de edição limitada a partir de 2 de outubro.


 

Recordamos que o anime terá exibições durante duas semanas no Japão, a partir de 2 de outubro.

Via stream, no Japão, o anime será disponibilizado pela Amazon Prime Video e Hikari TV. Neste formato, o anime será reorganizado em três episódios.

Adicionalmente, a Crunchyroll revelou que Burn The Witch chegará à sua plataforma streaming a 2 de outubro, nos territórios: América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceânia, Médio Oriente e Comunidade dos Estados Independentes (CEI).

 

BURN THE WITCH - Filme revela Trailer e Estreia

BURN THE WITCH – Filme revela Trailer e Estreia

 

one-shot original, lançado em julho de 2018 e no qual o manga se baseia, decorre no mesmo mundo de BLEACH, popular manga de Tite Kubo. O capítulo centra-se em Noel Niihashi e Nini Spangle, as quais trabalham como bruxas no quartel-general Wing Bird na Natural Dragon Management Agency em Londres Inversa. Aqueles que vivem na Londres Inversa são capazes de ver criaturas sobrenaturais tais como dragões. Noel e Nini trabalham para ajudar a promover a coexistência entre estas criaturas e os seres humanos, mas, pro vezes, têm que passar por missões que envolvem a exterminação de criaturas malvadas.

 

versão manga, que terá quatro capítulos, estreou a 24 de agosto na 38.ª edição da Weekly Shonen Jump. O manga está a ser publicado, em inglês e espanhol, ao serviço online gratuito, MANGA Plus (Shueisha).

O manga irá receber uma “2.ª Temporada”.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments