Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

WIT STUDIO PRODUZ FILME LIVE-ACTION TOKYO BUTTERFLY

WIT STUDIO PRODUZ FILME LIVE-ACTION TOKYO BUTTERFLY

 Wit Studio produz filme Live-Action Tokyo Butterfly

Wit Studio, estúdio responsável por projetos anime como Attack on Titan, e o mais recente Great Pretender, está a expandir a produção para filmes live-action. A companhia IG Port, da qual o Wit Studio faz parte, anunciou que o estúdio está a produzir o filme live-action Tokyo Butterfly, que estreará no Uplink Kichijōji, cinema situado em Tóquio, no dia 11 de Setembro.

Tokyo Butterfly é a primeira longa-metragem realizada pelo director em ascensão Keitarō Sakon. Sakon-sensei licenciou-se na Nihon University College of Art e recebeu muita atenção pelo projecto final de curso, a curta-metragem “Kazoku no Fūkei” (Family Scenery).

 

Wit Studio produz filme Live-Action Tokyo Butterfly

Wit Studio produz filme Live-Action Tokyo Butterfly

Wit Studio produz filme Live-Action Tokyo Butterfly

 

Sinopse

A história segue quatro ex-integrantes de uma banda universitária, seis anos depois de estarem no limiar de estrearem numa editora com peso no mercado. O filme tem no elenco actores que são cantores de profissão: Kamin Shirahata, Atomu Mizuishi, Ryūju Kobayashi e Hisao Kurozumi.

 

Este é já o quarto filme live-action do Wit Studio, em 2018 estreou Summer Blooms (Shigatsu no Nagai Yume), em 2019 estreou Mio on the Shore (Watashi wa Hikari o Nigitteiru) e em Fevereiro de 2020 estreou A Quiet Rain (Shizuka na Ame).

Tokyo New Cinema co-produziu os quatro filmes e o Wit Studio trabalhou na pré-produção e produção do Tokyo Butterfly. Os filmes anteriores estrearam em diversos festivais internacionais e o Summer Blooms ganhou o prémio FIPRESCI no Moscow International Film Festival.

IG Port estreou-se na produção de live-action com o filme de Mamoru Oshii, em 2016, Garm Wars: The Last Druid, seguido do filme de Katsuyuki Motohiro, em 2017, Ajin – Demi-Human, adaptação do manga com o mesmo nome de Gamon Sakurai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]