Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

PLUNDERER – MANGA PERTO DA BATALHA FINAL

PLUNDERER – MANGA PERTO DA BATALHA FINAL
Plunderer - Manga de Suu Minazuki vai receber Anime

A Amazon começou a listar o volume 16 de Plunderer, manga de Suu Minazuki, cuja capa indica que a “batalha decisiva” se está a aproximar.

Abaixo da frase promocional, pode ler-se “A história de heróis que se prolongou por 300 anos atinge o clímax“. O volume informa ainda que o manga atingiu um milhão de unidades em circulação. O volume 16 tem data de lançamento prevista para 26 de Agosto.

Plunderer - Manga perto da Batalha Final

Plunderer – Manga perto da Batalha Final

 

 

Sinopse:

O manga “heroico de ação e fantasia” apresenta “apaixonantes batalhas, palpitante sex appeal e hilariantes piadas”. A série decorre no ano 305 do calendário Alcian, num mundo governado por “Counts” (números). A série começa com o moribundo pedido da mãe de Hina: que esta encontre uma certa pessoa. Hina então conhece Rihito, um espadachim que usa uma máscara e que mantém secreta a sua verdadeira identidade. Rihito empunha uma espada longa para proteger jovens mulheres e dissipar a escuridão do mundo.

 

Minazuki-sensei lançou a série na Monthly Shōnen Ace, em Dezembro 2014. A Yen Press está a editar o manga no ocidente, em inglês, sendo que o quarto volume do manga iniciou venda no passado dia 21 de Abril.

O manga inspirou uma adaptação anime que estreou no dia 8 de Janeiro de 2020, na temporada de inverno. A segunda parte estreou na temporada seguinte, no dia 1 de Abril. O anime terminou em Junho com 24 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]