Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ONE PIECE VOLUME 97 ADIADO DEVIDO À COVID-19

ONE PIECE VOLUME 97 ADIADO DEVIDO À COVID-19

 Eiichiro Oda revela Processo de Desenho - One Piece

Na sexta-feira (14 de agosto de 2020), a editora Shueisha e os editores da revista Weekly Shonen Jump e da Jump Comic anunciaram que vão adiar três publicações de One Piece entre 4 e 16 de setembro, devido a problemas de produção. As três publicações são o volume 97 do manga, o art book One Piece Oda Eiichiro Gashū Tiger Color Walk 9 (One Piece by Eiichiro Oda Tiger Color Walk 9) e a One Piece Magazine Volume 10.

O staff explicou que os escritórios de produção de One Piece ainda realizam muitas tarefas através de meios analógicos em vez de digitalmente e, portanto, estão a ser particularmente cuidadosos para prevenir infecções entre os membros do staff.


Eiichiro Oda fala sobre efeito da COVID-19 em One Piece

 

Recordamos que em abril, a Shueisha adiou por uma semana a 21.ª edição da Weekly Shonen Jump devido à possibilidade de um indivíduo do departamento editorial estar infectado com a COVID-19. Já em maio, a editora adiou por duas semanas várias publicações, incluindo One Piece Stampede Part I e II.

Também em maio, Oda-sensei avisou que mais adiamentos eram possíveis, uma vez que o seu staff está a reorganizar o local de trabalho para facilitar o distanciamento social.

Shueisha também previu mais adiamentos para as séries manga em serialização exatamente pelas razões que Oda-sensei referiu. Por causa disto, o tempo necessário para os mangaka completarem os seus manuscritos aumentou.

 


Eiichiro Oda começou a serializar o manga na revista da Shueisha a 19 de julho de 1997, e a editora publicou o 96º volume da obra a 3 de abril de 2020, no Japão.

Em inglês, a Viz Media vai lançar o 94º volume a 4 de agosto de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]