Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

OMOI, OMOWARE, FURI, FURARE – FILME ANIME TEM APARIÇÃO DOS ATORES DA LIVE-ACTION

OMOI, OMOWARE, FURI, FURARE – FILME ANIME TEM APARIÇÃO DOS ATORES DA LIVE-ACTION

 Omoi, Omoware, Furi, Furare - Filme Anime tem Cameos dos Actores Live-Action

O site oficial para o filme anime de Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love Me, Love Me Not), manga por Io Sakisaka, revelou que os quatro atores que interpretam os protagonistas na adaptação a filme live-action, irão realizar aparição no filme anime.

Takumi Kitamura e Eiji Akaso dão voz a dois estudantes do secundário que visitam a escola durante o festival cultural. Kitamura e Akaso interpretaram Rio e Kazuomi, respectivamente, no filme live-action.

Minami Hamabe e Riko Fukumoto interpretam Chiyo e Ayuko, duas personagens presentes num filme dentro do filme, intitulado por “Itsuka Sekai no Katasumi de” (Someday, in Some Corner of the World), que é exibido no festival cultural. Hamabe e Fukumoto interpretam Akari e Yuna, respectivamente, no filme live-action.

 

Kitamura é um grande fã de anime e ficou entusiasmado por fazer parte da versão anime, ainda que através de um pequeno papel e Akaso ficou muito feliz por esta ser a sua primeira experiência como seiyuuHamabe e Fukumoto são fãs dos diversos mangas de Sakisaka-sensei e descrevem as experiências de serem protagonistas no filme live-action, e de fazerem parte do filme anime, como “um sonho transformado em realidade”.

Omoi, Omoware, Furi, Furare - Live-Action recebe Novo Trailer

Eiji Akaso, Minami Hamabe, Riko Fukumoto e Takumi Kitamura

 

O filme anime estreará a 18 de Setembro. Recordamos que este estava previamente agendado para estrear a 29 de Maio, mas a TOHO e o comité de produção do filme adiaram o seu lançamento devido à pandemia de COVID-19.

 

Omoi, Omoware, Furi, Furare - Filme Anime revela Trailer

 

Sinopse:

A história concentra-se em duas raparigas cujas posturas sobre o amor são como opostos polares. A Yuna quer um amor que seja como um sonho. A Akari acha que pode tornar-se melhor no amor e é muito realista na abordagem. As histórias das duas heroínas desdobram-se ao lado de dois personagens principais masculinos. O Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer no seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

 

Sakisaka-sensei (Strobe Edge, Blue Spring Ridelançou o manga na revista Bessatsu Margaret em Junho de 2015, tendo-o terminado em Maio de 2019. A Shueisha publicou o 12.º e último volume compilado do manga em Junho de 2019.

 

Omoi, Omoware, Furi, Furare - Live-Action recebe Novo Trailer

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]