Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HATARAKU MAOU-SAMA – MANGA PERTO DO CLÍMAX

HATARAKU MAOU-SAMA – MANGA PERTO DO CLÍMAX

 Hataraku Maou-sama - Manga perto do Clímax

Esta quinta-feira (27 de outubro de 2020), a edição de outubro da Monthly Comic Dengeki Daioh (Kadokawa) revelou que a adaptação manga por Akio Hiiragi de Hataraku Maou-sama! (The Devil is a Part-Timer!) vai entrar no seu clímax na próxima edição da revista a 26 de setembro.


Hataraku Maou-sama - Manga perto do Clímax

Hataraku Maou-sama! [Manga] – Volume #16

Sinopse:

Depois de quase ser derrotado pela heroína Emilia, o Devil King e o seu General vêem-se obrigados a fugir da batalha para um universo paralelo… e acabam por aparecer em Tóquio, na época actual. Com magia escassa para conseguirem regressar a casa, os dois são forçados a assumir uma identidade humana até conseguirem uma solução melhor. Entretanto, Satan consegue trabalho numa franquia de fast food (“McDonald’s”) e decide que vai trabalhar lá até conseguir ser promovido ao departamento de gestão. Acompanhem as aventuras de Demônios e Heróis a aprenderem a viver com as dificuldades de Tóquio moderno.

 

Hiiragi-sensei lançou a a adaptação manga na Monthly Comic Dengeki Daioh em dezembro de 2011. A Kadokawa publicou o 16.º volume (imagem acima) a 10 de março.

Yen Press, que licenciou em inglês tanto o manga como a série light novel original, publicou o 15.º volume da adaptação a 25 de fevereiro.

 


Satoshi Wagahara lançou os light novels originais, com ilustrações pelo artista 029, em fevereiro de 2011. O escritor finalizou a série com o 21.º e último volume (imagem abaixo), no passado dia 7 de agosto. Era suposto ter sido lançado em julho, mas foi adiado devido à pandemia de COVID-19.

 

Hataraku Maou-sama - Manga perto do Clímax

Hataraku Maou-sama! [Light Novel] – Volume #21 (Final)

Adicionalmente, o website ComicWalker lançou um spinoff manga com a temática gourmet, intitulad Hataraku Maou-sama! no Meshi!, em agosto de 2019. Oji Sadou está a desenhar o manga.

spinoff adapta o mais recente volume spinoff da série light novel, o qual partilha o mesmo título.

 

Recordamos que franquia deu origem a uma adaptação anime, em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]