Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GIGANT – MANGA DE HIROYA OKU ENTRA NO ÚLTIMO ARC

GIGANT – MANGA DE HIROYA OKU ENTRA NO ÚLTIMO ARC
GIGANT - Manga de Hiroya Oku entra no Último Arc

Esta terça-feira (4 de agosto de 2020), o mangaka Hiroya Oku postou no seu Twitter que o seu manga GIGANT está a entrar no seu último arc.

 

Seven Seas Entertainment, que licenciou o manga em inglês, descreve a história da seguinte forma:

Rei Yokoyamada, um estudante do secundário cujo pai trabalha para uma empresa de produção de filmes, é inspirado para criar a sua própria curta com os seus amigos. Um dia, enquanto procurava atores, ele repara em avisos tipo tablóide que informam que a estrela porno, Papico, vive na sua zona. Quando ele os deita abaixo para a proteger, acaba por esbarrar na própria Papico. Mal ele sabe que ela está prestes a ser arrastada para um estranho e sobrenatural acontecimento… no qual ela cresce até ao tamanho de um gigante!

 

GIGANT – Manga de Hiroya Oku entra no Último Arc:

GIGANT - Manga de Hiroya Oku entra no Último Arc

GIGANT Volume #1 | GIGANT – Manga de Hiroya Oku entra no Último Arc

 

Oku-sensei lançou o manga na revista Big Comic Superior em dezembro de 2017. Mais recentemente, a Shogakukan publicou o 5.º volume do manga a 28 de fevereiro. Cá pelo ocidente, a Seven Seas Entertainment publicou o 2.º volume a 23 de junho.

 


Hiroya Oku é mais conhecido com o criador dos manga GANTZ e Inuyashiki.

 

 

O mais recente, Inuyashikiterminou em setembro de 2017 com o seu 10.º volume. A Kodansha Comics está a publicar o manga em inglês. A obra recebeu uma adaptação anime na temporada de outono de 2017 e um filme live-action que estreou em abril de 2018.

Quanto a GANTZ, este aclamado manga foi lançado na revista Young Jump em 2000. A “Fase Final” (Final Phase) do manga começou em 2009, tendo terminado em 2013. A obra conta com um total de 37 volumes publicados. O seu lançamento em inglês foi feito pela Dark Horse Comics.

 


Ainda relativamente a GANTZ, se precisares de um incentivo para ler o manga, recomendo que assistas a este vídeo do Super Eyepatch Wolf:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]