Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

FILME DE KAMEN RIDER ZERO-ONE RECEBE NOVA ESTREIA

FILME DE KAMEN RIDER ZERO-ONE RECEBE NOVA ESTREIA

 Filme de Kamen Rider Zero-One recebe Nova Estreia

Este domingo (30 de agosto de 2020), após o lançamento do último episódio de Kamen Rider Zero-One, foi revelada uma nova data de estreia para o filme sequela.

O filme será assim lançado dia 18 de dezembro nos cinemas japoneses após ter sido adiado devido ao surto de COVID-19.

Filme de Kamen Rider Zero-One recebe Nova Estreia

Kamen Rider Eden antagonista do filme

 

No final do episódio 45 de Zero-One foi ainda apresentado o antagonista do filme, Kamen Rider Eden, cuja malícia acordou “Lord Ark” dentro de si.

Devido à COVID-19, a transmissão da série foi interrompida entre 17 de maio a 21 de junho de 2020 e o filme, anteriormente marcado para julho, adiado.

Na aplicação de fãs da Toei houve ainda uma conversa entre os produtores, onde revelam algumas das alterações que a série sofreu devido ao surto que pode ser lido de seguida.

 

Batalha final entre Horobi e Aruto

 

Quando o estado de emergência foi declarado, a série só estava escrita até ao episódio 39. Não era possível saber quando se poderia voltar a filmar, nem quantos episódios se conseguiriam filmar.

Se o surto não tivesse acontecido, a série teria mais 14 episódios após a pausa no episódio 35. Porém, como a pausa de gravações custou 4 episódios, e a série já estava escrita até ao episódio 39, a produção ficou com apenas 6 episódios para escrever o clímax.

Assim sendo, a equipa acabou por ter de introduzir Ark mais cedo na série que o esperado e repensar num final novo. Desde o início que a equipa de produção queria terminar a série com o Aruto a lutar contra o Horobi. Mas não sabiam como o fazer sendo que tinham menos episódios que o previsto. Até que num encontro de produção alguém sugeriu que o Horobi matasse a Izu para justificar a luta entre os dois.

Quando o episódio final foi gravado, devido aos atrasos, já tinham sido gravados em simultâneo vários episódios para a nova série Kamen Rider Saber.

Devido à COVID-19, outros Tokusatsu tiveram também que parar, tal como o mais recente Super Sentai, Mashin Sentai Kiramager. O Super Sentai ia ainda ter um filme a estrear em simultâneo com o mais recente filme de Kamen Rider porém foi adiado para o início de 2021.

Rio Komiya, ator em Kiramager foi ainda diagnosticado com Covid-19 em março com alta a 9 de abril. O que levou assim a Toei a fechar os estúdios para desinfeção no dia 31 de março.

 

Poster para o lançamento dos filmes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]