Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BUNGO STRAY DOGS: DEAD APPLE REGRESSA APÓS 3 MESES EM HIATO

BUNGO STRAY DOGS: DEAD APPLE REGRESSA APÓS 3 MESES EM HIATO

 Bungo Stray Dogs: Dead Apple Regressa após 3 meses em Hiato

A adaptação manga do filme anime Bungo Stray Dogs: Dead Apple, que está a ser ilustrada por Ganjii, retomou a publicação esta semana, após três meses em hiato.

O manga iniciou publicação em Março de 2018, no site Young Ace Up. O filme estreou uns dias antes e foi posteriormente transmitido pela Crunchyroll em Setembro de 2018. O filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple está também a inspirar uma adaptação a peça de teatro, que tem data de estreia marcada para 2021.

 

Bungo Stray Dogs: Dead Apple Regressa após 3 meses em Hiato

 

Sinopse:

A história do filme envolve um caso misterioso de, subitamente, ‘power users’ cometerem suicídio, um a seguir ao outro, por todo o mundo, e em todas as incidências um estranho nevoeiro aparece na cena. A pedido de Ango Sakaguchi, a Armed Detective Agency parte para investigar Tatsuhiko Shibusawa, um ‘power user’ que se auto-intitula de “colecionador”, e um homem suspeito de estar ligado ao incidente.

 

primeira adaptação do manga homônimo de Kafka Asagiri e de Sango Harukawa, foi transmitida de Abril a Junho de 2016. A segunda temporada foi transmitida de Outubro a Dezembro de 2016. A terceira temporada foi transmitida de Abril a Junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]