Advertisement

Ad code

TOMIE – SÉRIE LIVE-ACTION REVELA PROTAGONISTA

Tomie - Série Live-Action revela Protagonista

Esta quinta-feira (16 de julho de 2020), o site de notícias de entretenimento, Deadline, reportou que a adaptação em série live-action de Tomie, manga por Junji Ito, pelo serviço streaming Quibi, será protagonizada por Adeline Rudolph (Agatha em Chilling Adventures of Sabrina) enquanto a personagem titular.

 

Tomie – Série Live-Action revela Protagonista:

 

A série terá episódios que terão menos de 10 minutos de duração e Alexandre Aja (The Hills Have Eyes) está a realizar a série. David Leslie Johnson-McGoldrick (The Conjuring) está a escrever o argumento. Ambos estão igualmente a servir como produtores executivos, enquanto que Hiroki Shirota é o co-produtor.

O serviço Quibi descreve a série como a história do que acontece quando uma bela rapariga de liceu desaparece e pedaços do seu corpo são descobertos espalhados através de uma pequena localidade. Mas o que começa como o mistério de um homicídio, torna-se em algo ainda mais horrífico.

Tomie - Manga de Junji Ito inspira Série Live-Action


 

Viz Media publica o manga na América do Norte e descreve a sua história da seguinte forma:

‘Tomie’, a clássica série de horror completa, está agora disponível neste volume único deluxe [capa na imagem acimaapresentando arte e história por Junji Ito.

Assassinada uma e outra vez, uma rapariga regressa sempre para mais… Tomie Kawakami é uma femme fatale com longos cabelos negros e uma marca de beleza sob o seu olho esquerdo. Ela consegue seduzir quase qualquer homem e levá-los a cometer homicídios também, apesar da vítima ser frequentemente a própria Tomie. Enquanto que um amante procura mantê-la para si, outro fica cada vez mais aterrorizado com a súcubo imortal. Mas rapidamente eles se apercebem que não importa quantas vezes eles a matam, o mundo nunca ficará livre de Tomie.

 

manga já inspirou oito adaptações em filme live-action. A ComicsOne publicou a série em dois volumes, em Inglês, em 2005, e a Viz Media publicou o manga no referido volume omnibus em 2016.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments