Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SENYOKU NO SIGRDRIFA – ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMOCIONAL

SENYOKU NO SIGRDRIFA – ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMOCIONAL
Senyoku no Sigrdrifa - Anime recebe Novo Vídeo Promocional

Esta quarta-feira (22 de julho de 2020), o website oficial para o anime original Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa), revelou o 1.º vídeo promocionalmais elementos do elenco, informação sobre os temas musicais e detalhes sobre as adaptações manga.

 

As novas adições ao elenco incluem:

(da esquerda para a direita na galeria abaixo)

  • Ai Kayano como Rusalka Evereska
  • Mikako Komatsu como Lizbet Crown
  • Hitomi Ueda como Leyli Haltija
  • Yui Horie como Misato Honjo
  • Rina Hidaka como Nono Kazuura
  • Sumire Uesaka como Komachi Mikuri

 

Senyoku no Sigrdrifa - Anime recebe Novo Vídeo Promocional

 

Akari Nanawo vai interpretar o tema opening, “Higher’s High”, e a banda Spira Spica interpretará o tema ending, “Sayonara Namida” (Goodbye, Tears).

 

Sinopse:

Na história do anime original, os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus, que se auto-denominou de Odin, veio em auxílio da humanidade que estava perto de uma total derrota. Para combater os Pillars, Odin declarou um contra-ataque ao legar à humanidade as damas de batalha Walküres  e as “herocraft” enquanto as suas asas.

Vários anos mais tarde, a batalha entre a humanidade e os Pillars prossegue, com homens a suportar as Walküres enquanto estas voam pelos traiçoeiros seus para salvar o mundo.

O Japão não é excepção. Três Walküres confrontam o gigante Pillar que paira sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas cada uma tem também problemas. E agora, uma ás dos ares chegou vinda da Europa. 

“Agora é a altura de ripostar, humanidade. O dia do julgamento chegou. O tempo para o Ragnarok aproxima-se.”

 

Senyoku no Sigrdrifa - Anime Original recebe Vídeo Promocional

 

Recordamos que, originalmente, o anime tinha estreia marcada para julho, mas foi adiado para outubro devido à pandemia da doença do novo coronavírus (COVID-19).

Kanari Abe lançará o manga Senyoku no Sigrdrifa Non-Scramble (Warlords of Sigrdrifa: Non-Scramble) na edição de setembro da Monthly Comic Alive (Kadokawa), a 27 de julho.

 

Senyoku no Sigrdrifa - Anime recebe Novo Vídeo Promocional

Senyoku no Sigrdrifa Non-Scramble

 

Takeshi Nogami (Girls und Panzer: Ribon no Musha, Marine Corps Yumi) e Takaaki Suzuki (conselheiro de história militar para Girls und Panzer: Ribon no Musha, Sōkai no Seiki – Ōji to Otome to Kaientai) lançarão o manga spinoff Senyoku no Sigrdrifa Kuruu no Eiyuu (Warlords of Sigrdrifa: Heroes of the Frenzy) no site de manga Comic Huem outubro.

 

Senyoku no Sigrdrifa - Anime recebe Novo Vídeo Promocional

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]