Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KUSURIYA NO HITORIGOTO – MANGA ENTRA EM HIATO

KUSURIYA NO HITORIGOTO – MANGA ENTRA EM HIATO
Kusuriya no Hitorigoto - Manga entra em Hiato

Esta quarta-feira (22 de julho de 2020), a revista Monthly Big Gangan revelou que o manga por Itsuki Nanao e Nekokurage de Kusuriya no Hitorigoto (The Apothecary Diaries), série novel por Natsu Hyuuga, entrará em hiato por “várias razões”.

O manga regressará na próxima edição da revista.

 

Kusuriya no Hitorigoto – Manga entra em Hiato:

Kusuriya no Hitorigoto - Manga entra em Hiato

 

Sinopse:

Numa corte imperial na antiga China, passaram-se alguns meses desde que uma rapariga de 17 anos conhecida como Maomao foi raptada e forçada a trabalhar como uma servente de baixo nível, no palácio do imperador. Ainda assim, ela consegue manter o seu espírito curioso e pragmático, planeando trabalhar até os seus anos de servidão terminarem. Contudo, um dia, ela vem a saber do facto que as duas crianças do imperador ficaram gravemente doentes. Secretamente, ela decide agir, usando a sua experiência enquanto farmacêutica criada no pobre red-light district.

Apesar das tentativas de Maomao em permanecer anónima, rapidamente ela chama a atenção de Jinshi, um influente eunuco que reconhece os seus talentos. Em pouco tempo, Maomao vê-se na corte interna do imperador, onde gradualmente ela ganha notoriedade ao utilizar o seu conhecimento, e personalidade excêntrica, para resolver vários mistérios médicos.

 

Nanao e Nekokurage lançaram a adaptação manga em maio de 2017, na revista Monthly Big Gangan da Square Enix. A editora publicou o 6.º volume do manga (imagem acima) a 25 de março.

A Square Enix Manga & Books licenciou o manga em inglês e irá publicar o 1.º volume a 8 de dezembro.

 

Hyūga começou a serializar a historia original no website “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em outubro de 2011. O mais recente capitulo foi lançado também esta quarta-feira.

Shufunotomo está a publicar os novels em formato impresso, com arte por Touco Shino, e lançou o 8.º volume a 19 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]