Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KODANSHA COMICS ADIA LANÇAMENTO DE SHAMAN KING

KODANSHA COMICS ADIA LANÇAMENTO DE SHAMAN KING
Kodansha Comics adia Lançamento de Shaman King

Kodansha Comics anunciou na passada segunda-feira (27 de Julho de 2020) que vai adiar o lançamento digital de vários títulos relacionados como Shaman King, manga de Hiroyuki Takei.

Entre os títulos adiados estão o manga principal e quatro spin-offShaman King: ZeroShaman King FlowersShaman King: Super Star e Shaman King: Red Crimson.

No comunicado, a Kodansha Comics declarou que está a adiar o lançamento da série principal:

Para dar a Shaman King a qualidade de produção que merece e para que os fãs possam obter a melhor a experiência manga possível.

 

Relativamente ao adio dos spin-off disse o seguinte:

Estamos a adiar os spin-off para que os fãs possam ter acesso à experiência total que Shaman King oferece, sem que haja medo de spoilers ou confusões narrativas.

 

O manga principal tinha data de lançamento prevista para terça-feira (28 de Julho de 2020) e os quatro spin-off para Agosto. A Kodansha Comics mencionou que anunciará as novas datas muito em breve.

 

Kodansha Comics adia Lançamento de Shaman King

Kodansha Comics adia Lançamento de Shaman King

Kodansha Comics adia Lançamento de Shaman King

 

Adiantou ainda que nenhuma destas mudanças afectará o já anunciado lançamento do formato físico da obra. Esta será uma edição especial omnibus, composta por 11 volumes, em que cada volume corresponde a três e têm planos de lançamento previstos para 2021 a terminar em 2022. Os dois primeiros volumes serão lançados, em simultâneo, na Primavera de 2021.

Para os fãs do formato digital, as editoras Comixology Originals e Kodansha USA Publishing vão publicar todos os volumes em inglês. Os volumes 33, 34 e 35 serão publicados pela primeira vez, juntamente com os primeiros 32 volumes, na Kindle Store e na Comixology, bem como nos serviços de subscrição Amazon Prime, Kindle Unlimited e Comixology Unlimited. Todos os novos lançamentos serão acompanhados por novas artes, ilustradas pelo Takei-sensei.

 

Sinopse de Shaman King

No universo de Shaman King, os Shamans possuem misteriosos poderes que permitem comunicar com Deuses, Espíritos e até com os mortos… e Manta Oyamada está prestes a ficar a conhecer todo este mundo, porque chegou à sua turma um novo aluno: Yoh Asakura, um Shaman em treino!

 

Shaman King estreou-se na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, apesar de uma reimpressão do manga ter revelado um “verdadeiro final” em 2009. Takei-sensei desenhou uma série de histórias curtas,  intitulada Shaman King 0, na revista Jump X (Shueisha) a partir de Novembro de 2011. Depois, entre 2012 e 2014, publicou uma sequela intitulada Shaman King Flowers na mesma revista.

 

Há pouco tempo foi anunciado que está em produção uma nova série anime que adaptará os 35 volumes na integra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]