Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

INUYASHA – ANIME SPINOFF REVELA DESIGN DE MOROHA

INUYASHA – ANIME SPINOFF REVELA DESIGN DE MOROHA
Inuyasha - Anime Spinoff revela design de Moroha

No passado sábado (18 de julho 2020), a conta official Twitter para Yashahime: Princess Half-Demon (Han’yō no Yasha Hime), anime spinoff da série Inuyasha por Rumiko Takahashi, revelou os designs coloridos para a protagonista da série, Moroha.

 

Inuyasha – Anime Spinoff revela design de Moroha

 

Foi igualmente revelado o design da arma de Moroha, Kurikaramaru

 

O anime está planeado estrear este outono!

 


Viz Media descreve “o novíssimo anime do universo de Inuyasha”, assim:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem numa jornada que transcende o tempo! No Japão Feudal, as gémeas Parte-Demônio, Towa e Setsuna, são separadas uma da outra durante um incêndio florestal. Enquanto desesperadamente procura pela sua imã mais nova, Towa vagueia por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias de hoje, onde ela é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota e a sua família.

Dez anos mais tarde, o túnel que conecta as duas eras é reaberto, permitindo Towa reunir-se com Setsuna, que é a agora uma Caçadora de Demónios a trabalhar para Kohaku. Em choque, Towa apercebe-se que Setsuna aparenta ter perdido todas as memórias da sua imã mais velha.

Em conjunto com Moroha, a filha de Inuyahsa e Kagome, as três jovens mulheres viajam entre as duas eras numa aventura para recuperar o seu passado perdido.

 

Inuyasha - Franquia recebe Novo Anime Spinoff | Inuyasha- Anime Spinoff revela design de Moroha

 

Equipe Técnica:

  • Estúdio: Sunrise
  • Realizador: Teruo Sato (realizador de episódio em Inuyasha)
  • Guionista: Katsuyuki Sumisawa (Inuyasha, Mobile Suit Gundam Wing)
  • Designer de Personagens: Rumiko Takahashi
  • Adaptação dos Designs para a animação: Yoshihito Hishinuma (InuyashaYakitate!! Japan, City Hunter: Shinjuku Private Eyes)
  • Compositor: Kaoru Wada (Inuyasha, 3×3 Eyes, Battle Angel, The File of Young Kindaichi)

 

Takahashi-sensei lançou o manga original na Weekly Shonen Sunday em 1996, tendo-o terminado em 2008. A Viz Media licenciou o manga em inglês, tendo publicado os 56 volumes do manga.

Por sua vez, o anime de 167 episódios baseado na série foi exibido entre 2000 e 2004. Uma sequela do anime intitulada InuYasha: The Final Act foi exibido entre 2009 e 2010. E, até à data, a franquia inspirou quatro filmes e uma curta de 30 minutos.

Adicionalmente, a franquia inspirou recentemente um jogo para smartphone e uma peça de teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]