Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

FUSHIGI DAGASHIYA ZENITENDOU – ANIME REVELA ESTREIA

FUSHIGI DAGASHIYA ZENITENDOU – ANIME REVELA ESTREIA
Fushigi Dagashiya Zenitendou - Anime revela Estreia

Esta segunda-feira (27 de julho de 2020), o site oficial para o anime de Fushigi Dagashiya Zenitendou, série de novels infantis por Reiko Hiroshima e pelo ilustrador jyajya, revelou o elenco principal, equipe técnica e dia de estreia da adaptação.

Nobue Iketani interpretará a personagem principal Beniko (imagem abaixo). Fukujurou Katayama irá dar voz a Sumimaru.

 

Fushigi Dagashiya Zenitendou - Anime revela Estreia

 

O anime vai estrear a 8 de setembro, na estação NHK E-Tele.

 

Equipe Técnica:

Satoshi Tomioka (Usavich, Yanyan Machiko) está a realizar o anime na Toei Animation e Kanaban GraphicsYuuji Kobayashi (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal) está encarregue dos guiões da série.

Satoru Matsuda (Robot Girls Z+) é o director de som. MICHIRU (Ascendance of a Bookworm, Given, Izetta: The Last Witch) está a compor a música.

A músico emi noda interpretará o tema opening, “Kisoutengai Fushigi o Douzo” (Take a Bizarre Mystery), enquanto que KOCHO interpretará o tema ending, “Hanya Maru Manten, Zenitenya” (Hanya Perfect Score, Zenitenya).

 


Sinopse:

A história da série novel centra-se na misteriosa loja de doces e snacks Zenitendou, a qual apenas pessoas sortudas podem encontrar. A proprietária da loja é uma mulher chamada Beniko e ela consegue recomendar o doce perfeito para os problemas de cada pessoa. Contudo, as coisas podem não correr como esperado se as pessoas comem ou usam as confecções incorrectamente. Se os doces de Beniko trazem fortuna (sorte) ou infortúnio, depende das pessoas que os recebem.

 

Fushigi Dagashiya Zenitendou - Livros Infantis recebem Anime

 

primeiro volume dos novels estreou em maio de 2013. A Kaiseisha lançou mais recentemente o 13.º volume a 16 de abril.

Adicionalmente, a série novel está a inspirar Fushigi Dagashiya Zenitendou: Tsuritai Yaki, segmento do renascimento da série de filmes omnibus Toei Manga Matsuri. O filme tinha estreia marcada para 24 de abril, no Japão, mas foi indefinidamente adiado devido à pandemia de COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]