Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BOKU NO HERO ACADEMIA CAPÍTULO 278 ADIADO | SHONEN JUMP

BOKU NO HERO ACADEMIA CAPÍTULO 278 ADIADO | SHONEN JUMP
Boku no Hero Academia Capítulo 278 Adiado | Shonen Jump

Os fãs de Boku no Hero Academia, especialmente os leitores assíduos do manga, foram surpreendidos com a ausência do capítulo nº 278, na edição 31 da Shonen Jump. Normalmente, quando um capítulo é adiado, um aviso acompanha o final do mesmo para notificar os leitores. Desta vez, porém, tal não sucedeu, muito provavelmente pela natureza desta inesperada interrupção.

Uma semana depois do sucedido, e presente na edição nº 32 da Shonen Jump, foi incluído um comunicado que informa que Horikoshi Kohei está com algumas dificuldades em adaptar-se à mudança de trabalho analógico para trabalho digital, consequência das novas condições impostas pelos efeitos da pandemia de COVID-19.

O comunicado, partilhado adiantadamente no Twitter @WSJ_manga, explica que a mudança de técnicas de desenho analógicas para técnicas digitais, medida aplicada para prevenir a disseminação do Coronavirus, fez com que Kohei-sensei e a sua equipa levasse mais tempo a terminar o manuscrito. Como resultado, o capítulo nº 278 de Boku no Hero Academia está ausente mais uma semana e tem regresso marcado para 19 de Julho, na edição combinada da Shonen Jump nº 33 e 34.

 

Boku no Hero Academia Capítulo 278 Adiado | Shonen Jump

Boku no Hero Academia Capítulo 278 Adiado

 

Neste comunicado, a equipa editorial da Shonen Jump, dirigiu-se diretamente aos fãs, pedindo desculpas a todos que esperam ansiosamente pelo novo capítulo. É sem dúvida uma má altura para uma pausa, quando Deku está no meio de uma grande batalha contra as forças do mal, algo que está a ganhar forma para ser o mais intenso arc já visto em Boku no Hero.

Feliz ou infelizmente, Kohei-sensei não está sozinho neste problema. Todos os autores atualmente publicados na Shonen Jump estão sob as mesmas pressões, sendo esta a grande razão que levou a revista a anunciar uma pausa de uma semana sem precedentes, no passado Abril de 2020.

Eiichiro Oda falou sobre o assunto no passado e voltou a comentar numa recente edição: “Quanto tempo vou conseguir manter este processo de trabalhar exclusivamente a partir de casa? É muito complicado!“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]