Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Anime 'Love Me, Love Me Not' abre em 18 de setembro, após o atraso do COVID-19

Anime 'Love Me, Love Me Not' abre em 18 de setembro, após o atraso do COVID-19
Revelada nova data de estreia de Love Me, Love Me Not - AnimeNew
O filme estava programado para estrear em 29 de maio; filme separado de ação ao vivo estréia em 14 de agosto

O site oficial do anime filme de Io Sakisaka 'Love Me, Love Me Not ( Omoi, Omoware, Furi, Furare ) mangá anunciou na terça-feira que o anime vai abrir no Japão em 18 de setembro O filme foi previamente programado para 29 de maio, mas TOHO e o comitê de produção do filme atrasaram a abertura do filme devido à disseminação da nova doença por coronavírus (COVID-19).

Uma adaptação cinematográfica separada será aberta em 14 de agosto.

As estrelas do anime:

  • Marika Suzuki (papel de anime teatral de estréia) como Yuna Ichihara
  • Megumi Han como Akari Yamamoto
  • Sōma Saitō como Kazuomi Inui
  • Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto

Kikuko Inoue e Hideyuki Tanaka interpretam os pais de Akari, enquanto Aya Hisakawa e Kazuhiko Inoue interpretam os pais de Yuna. Shun Horie e Ayane Sakura também se juntam ao elenco como colegas de classe de Akari e Yuna.

Toshimasa Kuroyanagi está dirigindo o filme na A-1 PicturesErika Yoshida está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita ( Bunny Drop ) está criando os personagens. Yuuji Nomi está compondo a música.

A versão cinematográfica live-action conta com Minami Hamabe como Akari Yamamoto, Takumi Kitamura como Rio Yamamoto, Riko Fukumoto como Yuna Ichihara e Eiji Akaso como Kazuomi Inui. Takahiro Miki está dirigindo o filme, e Miki e Yōko Yonaiyama estão escrevendo o roteiro.

A Viz Media publicou o primeiro volume do mangá em 3 de março. A empresa descreve o mangá:

Amigos rápidos Yuna e Akari são opostos completos - Yuna é um idealista, enquanto Akari é realista. Quando o matador Rio e os inconscientes Kazuomi se juntam a eles, o amor e a amizade se tornam bastante complicados!

Sakisaka ( Strobe EdgeBlue Spring Ride ) lançou o mangá em Bessatsu Margaret, em Shueishaem junho de 2015 e terminou em maio de 2019. Shueisha publicou o 12º e último volume de livros compilados em junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]