Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

YOUJO SENKI TERÁ GAME PARA SMARTPHONE

YOUJO SENKI TERÁ GAME PARA SMARTPHONE
Youjo Senki terá videojogo para Smartphone

No dia 26 de maio, a Kadokawa anunciou que o anime baseado na série de novels Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil), por Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki, está a inspirar a criação do primeiro videojogo para smartphone da franquia.

O jogo, intitulado Youjo Senki – Madoushi Kaku Tatakaeri (Saga of Tanya the Evil – Thus the Mages Did Clash) é baseado na história do anime, mas também terá eventos com histórias originais. Será lançado para as plataformas iOS e Android de forma gratuita, mas contará com microtransações. Até ao momento, não foi anunciada data de lançamento.

 

 

O anime estreou em janeiro de 2017, contando com 12 episódios e animado pelo estúdio NUT.

Yen Press licenciou tanto a light novel como a adaptação para manga no ocidente.

 

Sinopse: (Ficha técnica)

A nova série gira em torno de uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente. Ela voa pelo ar, derrubando impiedosamente os seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov, fala com a pronúncia de uma criança e comanda um exército. Tanya costumava ser um funcionário da elite de dirigentes do Japão, mas por causa de um deus enraivecido, renasceu como uma menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira acima de tudo e vai tornar-se a entidade mais perigosa entre os feiticeiros do Exército Imperial.

 

Youjo Senki terá videojogo para Smartphone

 

Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki lançaram a obra em 2013, sendo que o 12.º volume dos novels (imagem acima) ficou disponível no dia 20 de fevereiro. A adaptação para manga, por Chika Toujou, está a ser lançada na revista Monthly Comp Ace e a Kadokawa lançou o 18.º volume no dia 25 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]