Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOKYO REVENGERS – MANGA RECEBERÁ ANIME EM 2021

TOKYO REVENGERS – MANGA RECEBERÁ ANIME EM 2021
Tokyo Revengers - Manga receberá Anime em 2021

Esta sexta-feira JST (19 de junho de 2020), foi inaugurado um website para anunciar que o manga por Ken WakuiTokyo Revengers, vai receber uma adaptação anime em 2021.

O site revelou um vídeo e um poster teaser, ilustrado por Wakui-sensei.

 

Tokyo Revengers – Manga receberá Anime em 2021:

 

Kodansha Comics está a publicar o manga digitalmente em inglês e descreve a história da seguinte forma:

Ao ver as notícias, Takemichi Hanagaki fica a saber que a sua namorada dos seus tempos do ensino básico, Hinata Tachibana, faleceu. A única namorada que ele alguma vez teve foi simplesmente morta por um grupo vil conhecido como o Tokyo Manji Gang. Ele vive num reles apartamento com finas paredes e o seu patrão, seis anos mais novo que ele, trata-o como um idiota. A somar a isto, é um completo virgem… No ápice da sua vida no fundo do poço, Takemichi retrocede, subitamente, 12 anos no tempo para os seus dias no ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida da qual ele sempre fugiu, o desesperançado part-timer Takemichi tem que apontar ao topo do mais sinistro gang de delinquentes de Kanto!!

 

Tokyo Revengers - Manga receberá Anime em 2021

 

Wakui-sensei lançou o manga na revista Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) em março de 2017.

Mais recentemente, a Kodansha lançou o 17.º volume do manga a 15 de maio. A série já ultrapassou as 4 milhões de cópias em circulação.

Recordamos que Tokyo Revengers venceu o prémio na categoria de Melhor Manga Shounen na 44.ª edição dos Kodansha Manga Awards, este ano!

 

 

A somar a tudo isto, a Warner Bros. Japan está a produzir uma adaptação em filme live-action, a qual está agendada para estrear a 9 de outubro, no Japão. Tsutomu Hanabusa (live-action de Kakegurui, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está a realizar o filme.

As filmagens iniciaram-se no inverno passado, mas foram interrompidas em maio devido à pandemia de COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]