Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

RAKUDAI KISHI NO CAVALRY – NOVELS ENTRAM NO SEU ARC FINAL

RAKUDAI KISHI NO CAVALRY – NOVELS ENTRAM NO SEU ARC FINAL
Rakudai Kishi no Cavalry - Novels entram no seu Arc Final

Na passada quarta-feira (10 de junho de 2020), a marca GA Bunko (da SB creative) postou a imagem de capa do 18º volume de Rakudai Kishi no Cavalry (Chivalry of a Failed Knight), série light novel pelo escritor Riku Misora e pelo ilustrador Won, a qual revelou que a série está a entrar no seu arc final. O volume foi lançado na passada sexta-feira.

A GA Bunko iniciou a publicação da série novel em julho de 2013, no Japão.

Pelo ocidente, a editora Sol Press anunciou a 2 de novembro, no Anime Weekend Atlanta, que iria lançar os novels em inglês. A empresa publicou os três primeiros volumes simultaneamente, em formato digital e impresso, a 16 de novembro  e lançará volumes subsequentes em “intervalos definidos”. O quarto volume em inglês será lançado a 6 de julho.

 

Rakudai Kishi no Cavalry – Novels entram no seu Arc Final:

Rakudai Kishi no Cavalry - Novels entram no seu Arc Final

 

Sol Press descreve a série da seguinte forma:

Ikki Kurogane é um Blazer, uma pessoa que consegue materializar a sua alma enquanto uma arma. Contudo, ao contrário da maioria dos Blazers, a sua aptidão para magia é virtualmente inexistente. Rotulado enquanto um falhanço sem talento e apelidado de “O Pior”, ele passou, ainda assim, a sua vida a refinar a sua técnica de combate com espada de maneira a tornar-se um ‘Cavaleiro-Mágico’.

Stella Vermillion é a segunda princesa imperial do Império Vermillion e uma poderosa Rank A Blazer. Tendo passado toda a sua vida imbatível em combate, resultado do seu incrível talento natural, ela viaja até ao Japão em busca de oponentes poderosos, ansiando ficar ainda mais forte te tornar-se uma reconhecida ‘Cavaleiro-Mágico’.

Os dois encontram-se na Hagun Academy, uma de sete escolas de ‘Cavaleiros-Mágicos’ no Japão, e rapidamente se apercebem que partilham o mesmo objectivos: tornar-se um poderoso ‘Cavaleiro-Mágico’ reconhecido pelo seu trabalho árduo e habilidade, independentemente do seu nível de talento. De forma a atingir esse objectivo, o seu primeiro passo é encontrarem-se na final do Seven Stars Battle Festival, um torneio sem limitações que reúne os mais fortes estudantes de todas as sete escolas, e lutar pelo titulo de Seven Stars King.

Conseguirão Ikki e Stella lutar em pé de igualdade até com os mais fortes Blazers e alcançar o seu sonho de atingir o pico enquanto cavaleiros?

 


Recordamos que a série novel inspirou uma série anime de 12 episódios estreou em outubro de 2015.

Megumu Soramichi lançou uma adaptação manga dos novels no website Gangan Online (Square Enix) em 2014, tendo-a terminado em dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]