Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NAKITAI WATASHI WA NEKO O KABURU – FILME REVELA NOVO VÍDEO

NAKITAI WATASHI WA NEKO O KABURU – FILME REVELA NOVO VÍDEO
Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu - Filme revela Novo Vídeo

Na passada sexta-feira (29 de maio de 2020), a Twin Engine partilhou um novo vídeo promocional para a segunda longa-metragem anime do Studio Colorido, Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (A Whisker Away ou Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat).

O vídeo revela novos membros do elenco para o filme e mostra o mundo pela perspectiva da protagonista Muge, à medida que esta é apresentada ao “mundo dos gatos”.

 

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu – Filme revela Novo Vídeo:

 

As adições ao elenco que o vídeo revela são:

  • Eri Kitamura como Kinako – o gato de Kaoru Mizutani que vive na mesma casa que Muge.
  • Shinichiro Miki como Kakinuma – um gato cool e com compostura que vive no secreto mundo dos gatos, “Nekojima”, mas que entra em acção quando é preciso.
  • Rei Sakuma como Tamaki – Ele urge a Muge que regresse ao mundo dos humanos.
  • Oolongta Yoshida como Sugita – um gato que guia Muge aos pontos de reunião para residentes de Nekojima.
  • Fukushi Ochiai como Hajime – Ele chora de preocupação pela transformada Muge.

 

Relembramos que o filme estava agendado para estrear a 5 de junho no Japão, mas foi adiado devido à pandemia de COVID-19.

A sua estreia mundial está agora marcada para 18 de junho, na NETFLIX.


Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu - Filme anime revela Trailer

 

Sinopse:

 A história original, sobre a procura pelo verdadeiro eu, decorre em Tokoname (Aichi) e centra-se em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma peculiar estudante do primeiro ano 3º ciclo do ensino básico que se apaixonou pelo seu colega de turma Kento Hinode. Muge persegue resolutamente Kento todos os dias, mas ele não repara nela. Ainda assim, enquanto aporta um segredo que não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que faz com que ela transforme num gato chamado Tarō. A magia permite que Muge se aproxime de Kento, mas eventualmente pode também fazer com que ela seja incapaz de voltar a transformar-se em humana.

A parte “Neko o Kaburu” no título do filme significa, literalmente, “colocar/vestir um gato”, mas tipicamente funciona enquanto forma de expressão relacionada com engano ou fingimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]