Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MUHYO TO ROUJI 2ª TEMPORADA – NOVO VÍDEO DESTACA MUHYO VS GORYOU

MUHYO TO ROUJI 2ª TEMPORADA – NOVO VÍDEO DESTACA MUHYO VS GORYOU
Muhyo to Rouji 2ª temporada - Novo Vídeo destaca Muhyo vs Goryou

Esta terça-feira (23 de junho de 2020), o Twitter oficial para a segunda temporada do anime de Muhyo to Roji no Mahōritsu Sōdan Jimusho (Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation), manga por Yoshiyuki Nishi, partilhou o primeiro de quatro “vídeos promocionais de selecção de batalha”.

Os vídeos destacam cenas de batalha do anime, começando com “Muhyo vs. Goryou”:

 

Muhyo to Rouji 2ª temporada – Novo Vídeo destaca Muhyo vs Goryou:

 

Os vídeos seguintes, “Rōjī vs. Buiyosen,” “Muhyo vs. Meiō Ruararie” e “Muhyo vs. Tomas”, serão partilhados a 26 de junho, 30 de junho e 3 de julho, respectivamente.

 


A estão de rádio online Onsen começará a streamar o programa “Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation ~MuhyoRoji Radio~”, semi-mensalmente, com os dois membros principais do elenco vocal, a partir de 6 de julho.

website do anime está a desafiar os fãs com o “MuhyoRoji Test” sobre o seu conhecimento do que aconteceu na primeira temporada e o que está para vir na segunda. As pessoas que conseguirem responder com sucesso a todas as 12 questões receberão um certificado (enquanto imagem digital).

 

 

Relembramos que a nova temporada do anime estreará a 7 de julho na Animax.

A cantora ZAQ interpreta o tema opening, “Inochi no Akashi” (Proof of Life), e as Now on Air interpretam o tema ending, “Proud Days”.

 

Muhyo to Rouji 2ª temporada - Anime revela Dia de Estreia

 

primeira temporada da adaptação anime estreou em agosto 2018.

O manga original foi serializado na Weekly Shonen Jump (Shueisha) entre 2004 e 2008. Este centra-se em Toru Muhyo, um prodígio e perito em lei mágica e o seu assistente Jiro Kusano. O par investiga incidentes sobrenaturais e distribuem justiça.

Shueisha publicou 18 volumes compilados e 10 volumes bunko (‘trade paperbacks’) para a obra. A Viz Media lançou todos dos 18 volumes do manga na América do Norte, tanto em formato físico como em formato digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]