Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MONSTER MUSUME NO OISHA-SAN – ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMO

MONSTER MUSUME NO OISHA-SAN – ANIME RECEBE NOVO VÍDEO PROMO

Esta sexta-feira (26 de junho de 2020), o website oficial para o anime de Monster Musume no Oisha-san (Monster Girl Doctor), série light novel por Yoshino Origuchi, partilhou um novo vídeo promocional e um anúncio televisivo.

O vídeos contam com o tema opening pelo grupo idol ARCANA PROJECT, “Campanella Hibiku Sora de” (In the Sky Where the Bells Ring).

 

Monster Musume no Oisha-san – Anime recebe Novo Vídeo Promo:

 

Recordamos que o anime estreará a 12 de julho.


elenco inclui:

  • Saori Ōnishi como Saphentite “Sapphee” Neikes
  • Shunichi Toki como Glenn Leitbeit
  • Sarah Emi Bridcutt como Tisaria Scudia
  • Yukiyo Fujii como Lulala Haine
  • Yu Shimamura como Aranya Trantella Alakunida

 

Equipe Técnica Principal:

Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, The Familiar of Zero, Last Period: the journey to the end of the despair) está a realizar o anime na Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN). Hideki Shirane (Date A Live, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) está encarregue da composição de série. Hiromi Kato (Kobato., Chain Chronicle, ID-0) está a desenhar as personagens. TO-MAS está a compor a música.

 

Monster Musume no Oisha-san - Anime recebe Novo Vídeo Promo

 

Seven Seas Entertainment está a lançar os novels em inglês e descreve a história, a qual é “aprovada por OKAYADO” (autor do manga Monster Musume), da seguinte forma:

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn gere uma exemplar clínica médica para raparigas monstro com a sua assistente, a lamia Sapphee. Seja a receber propostas de casamento por uma centauro ferida em batalha, a palpar a lesão de uma sereia, ou a suturar as delicadas feridas de uma ‘flesh golem’, o Dr. Glenn executa o seu trabalho com graciosidade e confiança. Mas quando uma personagem desagradável procura roubar o ovo de uma harpia, como irá o imperturbável Dr. Glenn responder…?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]