Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KINNIKUMAN – MANGA REGRESSA A 29 DE JUNHO

KINNIKUMAN – MANGA REGRESSA A 29 DE JUNHO
Kinnikuman - Manga regressa a 29 de Junho

Este domingo (21 de junho de 2020), o duo de criadores manga Yudetamago anunciou no Twitter que o seu manga Kinnikuman será retomado a 29 de junho.

interrupção começou a 20 de abril devido à pandemia de COVID-19 e estava originalmente previsto que terminasse a 18 de maio, mas foi alargada.

 

Kinnikuman – Manga regressa a 29 de Junho:

Kinnikuman - Manga REGRESSA após 11 anos com One-Shot

 

Quando o duo inicialmente anunciou o hiato, explicaram que os seus assistentes comutam para um estúdio onde produzem o manga manualmente, usando caneta e papel, durante longas horas através de vários dias todas as semanas. Adicionalmente, vários membros do staff vivem com familiares idosos. Após consulta com a Shueishao duo de mangaka decidiu colocar o manga em hitato.

Durante esta pausa, a Shueisha postou manga one-shot e outras obras dos Yudetamago, gratuitamente. O duo encorajou os fãs a “derrubarem o vírus com o nosso poder da amizade!”

 

Kinnikuman - Manga regressa a 29 de Junho

 

Os Yudetamago retomaram o seu manga original Kinnikuman, enquanto um web manga gratuito, em 2011. Os criadores voltaram à sua primeira storyline, iniciada em 1979, e continuaram onde haviam deixado a narrativa em 1987.

O manga original inspirou várias séries e filmes anime. Anteriormente, o duo publicou um one-shot de Kinnikuman na revista Grand Jump (Shueisha), em 2015. Depois, pela primeira vez em 11 anos, publicaram um one-shot na revista Weekly Shonen Jump em junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]