Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

EDENS ZERO – MANGA DE HIRO MASHIMA RECEBERÁ ANIME

EDENS ZERO – MANGA DE HIRO MASHIMA RECEBERÁ ANIME
EDENS ZERO - Manga de Hiro Mashima receberá Anime

Esta sexta-feira (12 de junho 2020), o mangaka Hiro Mashima anunciou que o seu manga EDENS ZERO vai receber uma adaptação anime. O mestre pediu aos fãs que “fiquem atentos às próximas atualizações!”.

Já esta terça-feira, a 28ª edição 2020 da Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) tinha dito que o manga iria receber um “anúncio importante” na seguinte edição da revista, a 17 de junho.

 

EDENS ZERO – Manga de Hiro Mashima receberá Anime:

EDENS ZERO - Manga de Hiro Mashima receberá Anime

 

Kodansha Comics está a publicar o manga em inglês, tanto digitalmente como em formato impresso (8º volume foi lançado a 9 de junho). A editora descreve o manga assim:

No Granbell Kingdom, num parque de atracções abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e o seu companheiro gato Happy aparecem nos portões dianteiros do parque. O que estes recém-chegados não sabem, é que este é o primeiro contacto humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki começa, atabalhoadamente, a fazer novos amigos, os seus ex-vizinhos “cozinham” uma oportunidade para uma rebelião robótica… E, quando a sua terra natal se torna demasiado perigosa, Shiki deve juntar-se a Rebecca e a Happy na sua nave espacial e escapar para o ilimitado cosmos.

 

EDENS ZERO - Manga de Hiro Mashima receberá Anime

 

Mashima-sensei lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine em junho de 2018. A Kodansha irá publicar o 10º volume da obra (imagem acima) a 17 de junho.

Como devem saber, o mestre Hiro Mashima é também o criador do aclamado manga de fantasia Fairy Tail. O popular manga foi lançado em 2006 e finalizado em julho de 2017.

Fairy Tail foi totalmente adaptado em anime, tendo a série sido concluída em setembro de 2019, com um total de 328 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]