Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ATTACK ON TITAN – ISAYAMA AFIRMA SÓ FALTAR MAIS 5% DO MANGA

ATTACK ON TITAN – ISAYAMA AFIRMA SÓ FALTAR MAIS 5% DO MANGA
Attack on Titan - Isayama afirma só faltar mais 5% do Manga

Todos sabemos que a obra de grande sucesso de Hajima IsayamaAttack on Titan (Shingeki no Kyojin), está cada vez mais próximo do seu fim, mas realmente quanto é que falta?

Recentemente, numa entrevista no programa televisivo japonês Shin Joho 7days Newcaster, o autor revelou que “falta escrever cerca de 5% do manga.” E ainda, quando questionado sobre como se sente em relação ao fim que se aproxima, disse: “Sinto que quero terminá-lo […] parece que estou mesmo no fim de uma maratona.”

 

Attack on Titan – Isayama afirma só faltar mais 5% do Manga

Attack on Titan - Isayama afirma só faltar mais 5% do Manga

 

Adicionalmente, foi revelado que:

  • Isayam sabe o que vai acontecer com as personagens, mas não tem a certeza como vai exprimir exatamente os sentimentos por detrás de cada cena até começar a desenhar.
  • Para o seu próximo trabalho, o autor quer tentar criar algo com humor negro. E ainda…construir uma sauna!
  • Ele quer terminar Attack on Titan “propriamente”, de forma aos leitores aceitarem.

 


Previamente, Isayama revelou um esboço do último painel do manga (imagem abaixo) durante o programa documental da MBS, Jōnetsu Tairiku, em novembro 2018. Anteriormente, a conta de Twitter do programa referiu que o manga já estava a entrar no seu arc final.

Mais recentemente, no início do ano, através do Twitter oficial da Bessatsu Shounen Magazine (Kodansha), foi partilhado um desenho pelo o próprio Isayama a aludir para o fim do manga.

 

 

Relembramos que a adaptação anime do manga original por Hajime Isayama estreou em abril 2013 e a sua segunda temporada em abril 2017.

A primeira parte da terceira temporada estreou em julho 2018, tendo a segunda parte estreado em abril 2019.

A já confirmada “última temporada” estava prevista estrear na temporada de outono 2020, mas quer o novo trailer quer o site, já não apontam qualquer estação ou mês de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]