Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

YU-GI-OH! SEVENS INTERROMPE PRODUÇÃO DEVIDO À COVID-19

YU-GI-OH! SEVENS INTERROMPE PRODUÇÃO DEVIDO À COVID-19
Yu-Gi-Oh! Sevens interrompe produção devido à COVID-19
Esta sexta-feira (1 de maio de 2020), o website oficial para Yu-Gi-Oh! Sevens, a nova série anime na franquia, anunciou que o anime vai suspender a produção devido a preocupações de segurança associadas ao surto da doença do novo coronavírus (COVID-19).
Em vez de novos episódios, o anime irá começar reemissões da série na TV Tokyo e sua afiliadas, a partir de 9 de maio.

Yu-Gi-Oh! Sevens interrompe produção devido à COVID-19:

Yu-Gi-Oh! Sevens interrompe produção devido à COVID-19

Recordamos que o anime estreou a 4 de abril de 2020.
O anime apresenta um protagonistas no ensino elementar pela primeira vez na franquia. A série tem uma nova regra, “Rush Duel”. A história decorre no futuro na localidade de Gōha. Yūga Ōdō, estudante do quinto ano, adora tanto invenções quanto duelar. O seu colega de turma, Luka, é o auto-designado “duelista número um na Gōha 7 Elementary School”. Gakuto é o presidente do conselho de estudantes e Romin é colega de Yūga.

Equipe Técnica Principal:
Nobuhiro Kondo (todas as quatro temporadas de Shōnen Ashibe GO! GO! Goma-chanSgt. Frog, Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation) está a realizar o anime no estúdio Bridge. Toshimitsu Takeuchi (todas as quatro temporadas de Shōnen Ashibe GO! GO! Goma-chanSaint Seiya: Soul of Gold, ēlDLIVE) está a supervisionar os guiões da série, Masahiro Hikokubo está novamente a supervisionar o layout dos duelos, e Kazuko Tadano e Hiromi Matsushita são os designers de personagens. Hiroshi Yamamoto é o diretor de som.



O novo anime vai comemorar o 20º aniversário da franquia anime. Aquando do anúncio do novo anime, a Konami aliciou com esta frase, “a história das séries anime de Yu-Gi-Oh! vai mudar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]