Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

THE TITAN’S BRIDE – ANIME BL REVELA ESTREIA

THE TITAN’S BRIDE – ANIME BL REVELA ESTREIA
The Titan's Bride - Anime BL revela Estreia

Esta quarta-feira (20 de maio de 2020), o website oficial para as curtas anime de The Titan’s Bride (Kyojinzoku no Hanayome), manga boys love por ITKZ, revelou o dia de estreia da série, a equipe técnica principal, um novo membro do elencodesigns de personagem e um poster promocional.

 

O anime estreará a 5 de julho na Tokyo MX, enquanto o mais recente título da ComicFesta Anime. Para além da transmissão normal, a “edição premium” completa com cenas explícitas será streamada no website da ComicFesta Anime.

 

The Titan’s Bride – Anime BL revela Estreia:

The Titan's Bride - Anime BL revela Estreia

 

Ao elenco junta-se Noriko Fujimoto enquanto Medina Nall Rosas, a ex-noiva de Caius.

 

Tal como previamente anunciado Yuuki Ono e Kento Itō darão voz aos protagonistas Caius Lao Bistail e Kōichi Mizuki, respetivamente, tanto no anime como no CD drama que acompanhou o primeiro volume do manga a 18 de março.

 

 

Equipe Técnica:

Rei Ishikura (Overflow) está a realizar o anime na Studio Hōkiboshi (Overflow, Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi). Eeyo Kurosaki (Overflow) está a escrever os guiões. Shinichi Yoshikawa está a servir enquanto designer de personagens e diretor-chefe de animação.

Junpei Washimi é o artista de coloração key e Ue-gaki está encarregue do art designTaichi Maezuka é o diretor de arte e Masato Makino é o diretor de compósito de fotografia, com Natsuki Yasuda a editar. Ayako Misawa está a dirigir o som na Black Flag.

 

The Titan's Bride - Anime BL revela Estreia

 

Descrição:

A história do manga começa quando Kõichi, um jogador alto da equipa de basquetebol da sua secundária, é levado rapidamente para outro mundo enquanto se masturba. Lá, ele chega a um reino de gigantes e é-lhe pedido para ser a noiva do primeiro príncipe desse reino e para que carregar o seu filho.

 

ITKZ publicou o manga digitalmente na Screamo (Suiseisha). Em inglês, a Coolmic distribui o manga digitalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]