Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHIKIZAKURA – ANIME ORIGINAL REVELA PRIMEIRO TRAILER

SHIKIZAKURA – ANIME ORIGINAL REVELA PRIMEIRO TRAILER
Shikizakura - Anime Original revela Primeiro Trailer

A conta oficial do Twitter de Shikizakura, anime original produzido pela Chukyo TV e pelo estúdio Sublimation, começou a transmitir o primeiro trailer completo.

O anime terá uma narrativa do género drama, com temáticas futuristas e de ficção científica. Este será composto por 12 episódios de 30 minutos cada e espera-se que finalize a produção em 2020.

 

Shikizakura – Anime Original revela Primeiro Trailer

 

elenco inclui: (Nota: design de personagens e foto do respectivo seiyuu na fonte do artigo.)

  • Yūdai Noda como Kakeru Miwa
  • Miho Mashiro como Ōka Myōjin
  • Daisuke Nakamoto como Kippei Nagatsu
  • Shōto Mizukami como Ryō Hattori
  • Eri Sakazaki como Kaede Naruse
  • Natsuki Ochiai como Haruko Yamada
  • Shingo Yoneyama como Ibara

 

TYK Promotion, a qual está sediada em Nagoya (Aichi), realizou audições para novos seiyuu para os sete protagonistas do anime. A equipa técnica também realizou uma audição para um papel do anime em Inglês, na Anime Expo. A equipa técnica principal do anime foi a jurada da audição.

Asaka, que também é de Nagoya, vai interpretar o tema musical do anime.

 

Shikizakura - Anime Original revela Primeiro Trailer

 

Shikizakura decorre na região de Tōkai, e a maioria dos membros do staff da série são dessa áreaShin’ya Sugai (Walking Meat) está a realizar o anime na Sublimation (Love Live! Sunshine!!, Ghost in the Shell Arise, animação CG em Yamato 2202), com Tomoyasu Nishimura (Maria the Virgin Witch, Moribito – Guardian of the Spirit) enquanto produtor.

Tanto Sugai como Nishimura são membros da direcção da Sublimation. A K&K Design está creditada com os designs de personagem. A produção irá usar animação tradicional e animação 3DCG.

 

Além da Chukyo TV, o comité de produção inclui também a Sublimation, Tamakoshi, Nakanihon Kōgyō e a K&K Design. As empresas estão todas sediadas na área de Nagoya, tendo a Sublimation estabelecido o seu estúdio na região em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]