Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MEGAMI-RYŌ NO RYŌBO-KUN – MANGA TERÁ ANIME?

MEGAMI-RYŌ NO RYŌBO-KUN – MANGA TERÁ ANIME?
Megami-ryō no Ryōbo-kun - Manga terá Anime

A listagem da Amazon para o 5º volume de Megami-ryō no Ryōbo-kun (Dorm Mother of the Goddess’ Dorm), manga de Ikumi Hino, incluía uma imagem de capa que afirmava “parece que uma adaptação anime está em desenvolvimento”. O volume será lançado a 26 de maio.

Como podem denotar pelo tempo verbal utilizado, tal deixou de se verificar e a imagem que figura agora na Amazon apresenta a capa do volume sem qualquer anúncio. Contudo, foi possível encontrar a primeira imagem no Twitter, mais concretamente através de um tweet pelo usuário @this_is_salimo [imagem abaixo].

 

Megami-ryō no Ryōbo-kun – Manga terá Anime?

Megami-ryō no Ryōbo-kun - Manga terá Anime

 

Sinopse:

A história centra-se no rapaz de 12 anos, Kōshi Nagumo, o qual se encontra desalojado, sem tostão e sem qualquer familiar que possa cuidar dele. Enquanto está deitado na rua, é escolhido para se tornar a “mãe de dormitório” de um local repleto de estudantes universitárias com problemas. Rodeado por idiossincráticas e difíceis mulheres mais velhas, Kōshi comça uma “nova vida ligeiramente ecchi”. 

 

O manga foi lançado na revista Monthly Shōnen Ace (Kadokawa) em dezembro de 2017. A editora lançou o quarto volume da obra a 26 de outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]