Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

LOVE LIVE! – NOVO ANIME RECEBE VÍDEO INTRODUTÓRIO

LOVE LIVE! – NOVO ANIME RECEBE VÍDEO INTRODUTÓRIO
Love Live! - Novo anime recebe Vídeo Introdutório

Na segunda-feira (18 de maio de 2020), o site oficial da franquia Love Live! revelou um vídeo do novo projeto anime.

O vídeo introduz o novo anime, mostrando as personagens anteriormente reveladas, bem como o nome da nova escola: Yuigaoka Girls High School. Tal como nos outros três projetos de Love Live!, os fãs escolheram o nome por votação.

 

Love Live! – Novo anime recebe Vídeo Introdutório:

 

Equipe Técnica Principal:

Hajime Yatate, o pseusónimo coletivo da Sunrise, leva mais uma vez os créditos pela história. Tal como nos animes anteriores de Love Live!, Sakurako Kimino é creditada pelo conceito. Takahiko Kyōgoku, diretor do anime de Love Live! School idol project e do filme sequela, volta como realizador a par do escritor de Love Live! School idol project Love Live! Sunshine!!Jukki HanadaAtsuhsi Saito (Black Fox), vai adaptar o design original das personagens da franquia feito por Yūhei Murota. O compositor musical da primeira série, Yoshiaki Fujisawa, está também de regresso.

 

 

A 12 de março, a franquia tinha anunciado audições para uma das personagens principais do novo projeto, mas, devido ao coronavirus, tiveram de ser adiadas. Estas estão restringidas a mulheres não casadas com idade compreendida entre 15 e 22 (à data de 1 de abril de 2020). As audições não aceitarão inscrições daquelas atualmente no ensino básico ou inferior, e aquelas com contratos em vigor com editoras ou agências de gestão de talentos.

O novo projeto anime apresenta o slogan“Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!” (The story of my dreams coming true. Hello!!! Love Live!”). Este é uma referência ao anterior slogan na franquia,“Minna de Kanaeru Monogatari”, o qual se refere ao facto dos nomes, performances, letras de canções e outros aspectos do grupo idol escolar serem decididos por votos dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]