Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

LISTA DE ANIME 2020 COM PRODUÇÃO FINALIZADA | COVID-19

LISTA DE ANIME 2020 COM PRODUÇÃO FINALIZADA | COVID-19
Lista de Anime 2020 com produção finalizada

Para contrastar com a lista mais negativa de anime, manga e outros setores do entretenimento japonês que estão a ser afetados pelo surto da doença do novo coronavírus (COVID-19), a ANN lançou algo mais “positivo”.

A maior fonte ocidental de notícias do meio compilou a sua cobertura de notícias sobre os anime atuais que já finalizaram a sua produção, escapando assim, para já, a um adiamento relacionado com a pandemia.

 

Lista de Anime 2020 com produção finalizada:

 

  • Arte – estreou a 4 de abril.
  • Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen (Ascendance of a Bookworm) – estreou a 4 de abril
  • Jashin-chan Dropkick’ (Dropkick on My Devil!! Dash) – estreou a 6 de abril com todos os 11 episódios no mesmo dia
  • My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! – estreou a 4 de abril
  • Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for Me) – estreou a 4 de abril

 

Animadores individuais reportaram que haviam concluído o seu trabalho nestes anime, mas tal não se aplica necessariamente à produção como um todo:

  • BNA: Brand New Animal – a 2 de fevereiro, o diretor de animação Sushio reportou ter completado os seus episódios;
  • Tower of God – animadores reportaram a conclusão do seu trabalho.

 

A 16 de abril, o produtor de animação Yasuhito Kikuchi reportou que “faltava apenas um pouco de trabalho” [para concluir]:

  • Kaguya-sama: Love is War – Segunda Temporada

 

 

A 7 de abril, a Polygon Pictures anunciou que os funcionários da empresa iriam mudar para trabalho remoto, no dia seguinte. A 28 de abril, o estúdio anuncio que ia estender a necessidade de trabalho remoto até 20 de maio.

A 27 de fevereiro, o Studio Colorido anunciou que ofereceu ao seu staff a possibilidade de trabalharem a partir de casa, após ser tomado conhecimento da possibilidade de um freelancer ter estado em contacto com uma pessoa infectada com COVID-19.

Todos os outros estúdios e equipes do Grupo Twin Engine (o qual inclui Geno Studio, Lay-duce, Peakys, daisy, Filmony e a equipa Yamahitsuji) também trabalharam a partir de casa entre 28 de fevereiro e 13 de março, pelo menos. A 20 de março, o Twin Engine acrescentou que os seus estúdios iriam continuar a trabalhar remotamente durante um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]