Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

KATSUTOSHI MURASE VAI LANÇAR NOVO MANGA DE TERROR

KATSUTOSHI MURASE VAI LANÇAR NOVO MANGA DE TERROR
Katsutoshi Murase vai Lançar Novo Manga de Terror

Esta segunda-feira (dia 11 de maio), a Shounen Jump+ anunciou que Katsutoshi Murase vai lançar um novo manga intitulado Jisatsu Hōjo (Suicide Helper Girl), baseado no novel de terror por Yoshihito Okita com o mesmo título.

O manga será lançado na revista a 29 de maio, estando Okita creditado pela história original.

 

Katsutoshi Murase vai Lançar Novo Manga de Terror

 

Sinopse:

 

O manga centra-se numa série de suicídios por enforcamento que têm aterrorizado a cidade de Kongō durante os últimos dois anos. Reza a lenda urbana que uma rapariga se manifesta diante das vítimas para assinar um contrato de suicídio, perseguindo-as até que a vítima tire a sua própria vida. Saotome, um aluno a estudar folclore na universidade de Kongō, tem tido sonhos recorrentes ao longo de vários meses sobre si próprio a ser enforcado por uma corda num cemitério. Começa por ter sessões terapêuticas com uma mulher chamada Koyomi Hirasaka, especialista em pensamentos suicidas, mas sem saber assinou um contrato de suicídio com ela. Desde esse momento, Hirasaka começa por persegui-lo por todo o lado.

 

Okita lançou o novel original na Jump J Books, da Shueisha, em março de 2018.

 


Murase e Welzard lançaram o manga Karada Sagashi (imagem abaixo) entre setembro de 2014 e dezembro de 2017. A Shueisha publicou o 17.º e último volume em fevereiro de 2018.

A dupla lançou a sequela intitulada Karada Sagashi Kai (Body Search Solution) em janeiro de 2018, tendo terminado em janeiro do ano seguinte. O manga foi adaptado em curtas anime que estrearam na app Anime Beans, da Production I.G, em julho de 2017.

 

TOP 20 Manga de Horror - Leitores Japoneses Karada Sagashi

 

Murase lançou o manga Arata Primal: The New Primitive na Shounen Jump+,  entre fevereiro e novembro de 2019. A Shueisha publicou o manga em simultâneo, em inglês, no site MANGA Plus, tendo, por fim, lançado o 4.º e 5.º volume em dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]