Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

APRESENTAÇÃO DO GUNDAM EM TAMANHO REAL ADIADA

APRESENTAÇÃO DO GUNDAM EM TAMANHO REAL ADIADA
Construção de um Gundam na vida real

Esta segunda feira (25 de maio), a Sunrise anunciou que a Evolving G, a empresa por detrás de do projeto de criar uma estátua movível de 18 metros de um Gundam, cancelou o programa de pré-abertura “Experiência Especial“, originalmente marcado para julho.

Adicionalmente, a Evolving G adiou a revelação formal da estátua agendada para outubro, a fim de priorizar a segurança dos visitantes e trabalhadores à luz da pandemia de COVID-19.

 

Apresentação do Gundam em tamanho real Adiada

Apresentação do Gundam em tamanho real Adiada

 

Evolving G planeia fazer a apresentação ainda este ano, mas irá revelar uma data mais tarde. O programa “Experiência Especial” iria permitir às pessoas visitar as instalações antes da abertura oficial de outubro, no Yamashita Pier em Yokohama.

O projeto de criar um Gundam que se conseguisse mexer iniciou-se em 2014 como parte do Projeto Global Gundam. Depois em 2015, o projeto teve uma competição para ser criada uma estátua de 18 metros que se mexesse.

O projeto Gundam Factory Yohahoma vai incluir a GUNDAM-DOCK e a GUNDAM-DOCK Tower, onde está guardado e pode ser visto o modelo mecânico de Gundam, e o GUNDAM-LAB onde os visitantes podem aprender sobre a tecnologia por detrás do modelo gigante, assim como comer algo no café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]