Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TOKYO 7TH SISTERS – FILME ANIME RECEBE TEASER E TÍTULO

TOKYO 7TH SISTERS – FILME ANIME RECEBE TEASER E TÍTULO
Tokyo 7th Sisters - Filme Anime recebe Teaser e Título
Esta terça-feira (28 de abril de 2020), o website oficial para o filme anime de Tokyo 7th Sisters, jogo para smartphone da Donuts, estreou um novo teaser trailer. O teaser anuncia a equipe técnica principal do filme e o seu título completo, Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru.
O novíssimo filme de 70 minutos terá uma “limitada exibição em cinemas” este verão, apesar do website alertar que um adiamento é possível.

Tokyo 7th Sisters – Filme Anime recebe Teaser e Título:



Shintarō Motegi, o diretor-chefe do jogo, está creditado com a criação do conceito original do anime, escrever o guião e produzir a música.
Takayuki Kitagawa está a realizar o filme nos estúdios LandQ, com Masakazu Sunagawa enquanto realizador assistente e com a Toei Animation a produzir.
Atsushi Suzuki, Yoshihide Moriyama, Kazuo Kato e Motegi planearam o desenvolvimento o projeto, e Hisashi Matsuura, Motohiro Oda e Kōji Suzuki são os produtores, com Takahiko Sakagami enquanto produtor de linha.
Yosuke Kikuchi está a adaptar os designs originais MKS para a animação, estando igualmente a servir enquanto diretor-chefe de animação. Ayumi Sugimoto está a dirigir a arte, com Masayuki Niizuma encarregue do design de arte.
Kanna Terawake é a artista de color keyYoshiaki Dewa está a compor a música, a qual está a ser produzida na Victor Entertainment.
Os membros do elenco do jogo repetem os seus papéis no anime.

Tokyo 7th Sisters - Filme Anime recebe Teaser e Título

No jogo, os jogadores assumem o papel do novo agenda num estúdio chamado “777” (pronuncia-se “Três Sete”) e fazem scouting para encontrar jovens idols promissoras. O jogo mistura um ênfase em história e desenvolvimento de personagens, com um aspecto de jogo de ritmo. As idols competem para ganhar a admiração dos fãs e desenvolver a sua habilidade ao cantarem temas originais escritos por jovens artistas “da geração Vocaloid”.
O vídeo de abertura do jogo também apresenta animação:



Donuts lançou o jogo para iOS em fevereiro de 2014 e para Android em novembro do mesmo ano. Adicionalmente, a franquia já inspirou várias adaptações manga e novel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]