Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

THE MELANCHOLY OF HARUHI SUZUMIYA – SEIYUU FAZEM DANÇA DO ED A PARTIR DE CASA

THE MELANCHOLY OF HARUHI SUZUMIYA – SEIYUU FAZEM DANÇA DO ED A PARTIR DE CASA
The Melancholy of Haruhi Suzumiya - Seiyuu fazem dança do ED a partir de casa
A pandemia da COVID-19 está a forçar vários seiyuu a ficar em casa, mas quem iria pensar que os levaria também a voltar atrás no tempo?
No passado domingo (26 de abril de 2020), os seiyuu de The Melancholy of Haruhi SuzumiyaAya Hirano (voz de Haruhi) e Tomokazu Sugita (voz de Kyon), postaram vídeos deles mesmo a reencenar a icónica dança do ending “Hare Hare Yukai” do anime.

The Melancholy of Haruhi Suzumiya – Seiyuu fazem dança do ED a partir de casa:





Os vídeos têm a hashtag #お家で全力ハレ晴レユカイ (Do the “Hare Hare Yukai” With All Your Might at Home) e mostram os atores a depositar muita energia nos seus movimentos.
No caso de Sugita, ele até acrescenta movimentos extra e faz improvisações patetas, mas, a certa altura, provoca uma distensão nas suas costas e corre para fora do ponto de vista da câmara. Eventualmente, ele regressa e continua a dança, ainda que fora de sintonia com o anime. O vídeo termina com a mensagem”STAY HOME” (Fica/Fiquem em Casa).



Ambas as danças foram um sucesso online. O vídeo de Hirano acumulou mais de 100,000 retweets no Twitter e 61,000 visualizações no Instagram. Por sua vez, o vídeo de Sugita esteve no número #1 de tendências no YouTube, atingindo 4.56 milhões de visualizações à data de escrita deste artigo.
Os vídeos relembram uma altura, há 10 anos atrás, quando a Internet estava repleta de reencenações similares da dança de “Hare Hare Yukai”.

Recordamos que a mesma Aya Hirano, Minori Chihara (Yuki Nagato) e Yuuko Gotou (Mikuru Asashina) fizeram a coreografia completa do tema no concerto Suzumiya Haruhi no Gekisou em 2007:


Relembramos que o anime de The Melancholy of Haruhi Suzumiya estreou em 2006, tendo sido animado na Kyoto Animation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]