Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Teaser do filme de anime de Umibe no Étranger, Love-Boys mostra encontro Mio e Shun

Teaser do filme de anime de Umibe no Étranger, Love-Boys mostra encontro Mio e Shun
Umibe no Étranger Boys-Love Anime Film's Premiere Date Revealed ...

O site oficial do anime filme de Kanna Kii 'Umibe no Étranger ( L'étranger du Plage ou The Stranger on the Beach) mangá começou streaming de um teaser trailer para o filme na sexta-feira. O vídeo mostra o primeiro encontro entre Mio e Shun, e sua eventual reunião.
Taishi Murata interpreta Shin Hashimoto no filme, enquanto Yoshitsugu Matsuoka interpreta Mio Chibana. O filme vai abrir no Japão em 11 de setembro.
Akiyo Ohashi ( vídeo promocional de 2013 do mangá Land of the Lustrous , Sakura Capsule ) está dirigindo o anime no Studio Hibari e também atuando como roteirista e roteirista. Kii, um ex-animador, supervisiona o filme e também desenha os desenhos dos personagens. Mayumi Watanabe é o diretor de animação, enquanto Takashi Hashimoto é o diretor de efeitos.
Outros membros da equipe incluem:
  • Diretor de arte: Yumiko Kuga ( Studio Jack )
  • Designer de cores: Kumiko Yanagisawa
  • Diretor de Fotografia: Tomoko Minobe
  • Edição: Masaki Sakamoto
  • Diretor de Som: Akiko Fujita
  • Efeitos Sonoros: Eiko Morikawa
  • Gravação: Shu Gong Lin
  • Produção de som: Half HP Studio
Shochiku está distribuindo o anime. O projeto é o terceiro projeto de Blue Lynx, depois dosfilmes de anime teatrais Twittering Birds Never Fly e Given , embora a disseminação da nova doença de coronavírus (COVID-19) tenha atrasado ofilme Given de sua estréia prevista para 16 de maio.
A história é centrada em Mio, um garoto do ensino médio que perdeu seus pais em tenra idade. Shun, um romancista aspirante a homossexual que morava perto da casa de Mio em uma ilha remota em Okinawa, notou Mio sentado por horas em um banco na praia. Eles se aproximaram, mas Mio teve que deixar Okinawa. Três anos depois, Mio volta a enfrentar seus sentimentos.
Umibe no Étranger é o trabalho de estreia de Kii como um criador de mangá, e funcionou em Shodensha 'On Blue revista em 2013. Kii lançou um mangá sequela intitulado Harukaze não Etranger ( L'étranger du zéphyr ou The Stranger da brisa da primavera) em On Blue em julho de 2014. Shodensha publicou o terceiro volume de livros compilados do mangá em julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]