Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Sleepy Princess in the Demon Castle TV Anime' Teaser Revela 2 Novos Membros do Elenco

Sleepy Princess in the Demon Castle TV Anime' Teaser Revela 2 Novos Membros do Elenco
O site oficial para a televisão anime de Kagiji Kumanomata 'Sleepy Princess in the Demon Castle ( Maōjō de Oyasumi ) mangá começou streaming de um vídeo promocional teaser para o anime na terça-feira. O vídeo revela dois novos membros do elenco para o anime.
Os membros do elenco incluem Inori Minase , anunciada anteriormente, como Princesa Syalis (à esquerda na imagem acima), Yoshitsugu Matsuoka como o rei demônio Tasogare (centro) e Kaito Ishikawa como clérigo demoníaco (à direita).
Mitsue Yamazaki está dirigindo (Tada Nunca se apaixona ) a série em Doga Kobo ( The úteis Fox Senko-san , Nozaki-kun meninas mensais ). Yoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera - O Tamayori Princesa Saga ) é responsável pelos roteiros da série. Ai Kikuchi ( novo jogo ! , quão pesados ​​são os halteres que você levanta? ) Está criando os personagens.
O anime vai estrear este ano.
A Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:
Sshhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Cale a boca. Quarenta piscadelas. Pegue alguns Z's. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demônios viviam juntos - bem, desarmonia, na verdade - um rei demônio sequestra uma princesa humana e a aprisiona em seu castelo. Desprezados, os súditos da princesa batem no peito em angústia ... até que um herói se levante para liderar o Projeto Rescue Our Princess! Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve fazer ...? Os guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela de sua masmorra é um boo! Então, ela decide passar as longas horas dormindo. Agora, se ela pudesse se sentir confortável ... e não sofria de insônia ...
Kumanomata lançou o mangá em curso na Shogakukan Weekly Shonen Sunday revista de Maio de 2016. O volume 14 será lançado no Japão em 16 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]