Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SHONEN JUMP ANUNCIA 3 NOVOS MANGA – PRIMAVERA 2020

SHONEN JUMP ANUNCIA 3 NOVOS MANGA – PRIMAVERA 2020
Shonen Jump anuncia 3 Novos Manga - Primavera 2020
Esta segunda-feira (6 de abril de 2020), a 19ª edição 2020 da Weekly Shonen Jumpanunciou que três novos manga serão lançados esta primavera na revista.

Shonen Jump anuncia 3 Novos Manga – Primavera 2020:

Shonen Jump anuncia 3 Novos Manga - Primavera 2020

primeira nova série manga é Shinrin Ōsha Mori King (Forest Ruler Mori King) por Tomohiro Hasegawa, a qual será lançada na 20ª edição a 13 de abril.
Weekly Shonen Jump alicia que o gag manga irá apresentar uma imã mais velha e irmão mais novo que não se dão muito bem, e um encontro surpreendente. O manga irá figurar na capa da 20ª edição e o primeiro capítulo terá 46 páginas.
Em julho de 2019, Hasegawa-sensei publicou, na revista, um one-shot similarmente chamado “Shinrin Shugōsha Mori King” (Forest Protector Mori King).

Shinrin Ōsha Mori King

A segunda nova serie é Bone Collection de Jun Kirarazaka (figurado no fundo da imagem abaixo), a qual estreará na 21ª edição a 20 de abril.
A terceira série é Time Paradox Ghostwriter pelo escritor Kenji Ichima e artista Tsunehiro Date (figurado no topo da imagem abaixo), que será lançada na 24ª edição a 11 de maio.

Bone Collection (baixo) e Time Paradox Ghostwriter (cima)

Em agosto de 2019, Kirarazaka-sensei publicou, na revista, uma one-shot com o mesmo nome.
Anteriormente, Date-sensei escreveu e desenhou o manga Cross Account, o qual foi serializado na Weekly Shonen Jump entre junho de 2017 e janeiro de 2018. A Viz Media publicou os primeiros três capítulos em inglês. Date-sense desenhou também a arte para o manga Tokyo Wonder Boys, o qual foi lançado na revista em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]